
on
A dupla de gêmeos e cantores, Jedward, que participaram do The X Factor em 2009, fizeram uma série de acusações graves contra a produção do programa e seu chefe Simon Cowell, no Twitter, onde os irmãos de 29 anos John e Edward Grimes, envolvem até as bandas One Direction e Little Mix, na discussão.
- BTS pode fazer pausa temporária para cumprir serviço militar na Coréia do Sul; entenda
- Sucesso em Portugal, Paula Mel estreia carreira no Brasil com parceria de Jorge Aragão
- Com The Weeknd e Ed Sheeran; confira a lista das músicas mais escutadas da história do Spotify
Nos tweets desabafando a dupla, inclusive comenta que ‘o maior arrependimento de suas vidas era não ter mandado os juízes do programa irem se f*der”, e os acusaram de ‘escravizar’ os artistas. Os cantores ainda mencionaram que: ‘Simon Cowell acha que ele é o líder da máfia da indústria musical, quando na verdade é apenas um botox mal feito’.
A dupla também acabou envolvendo as bandas de maior sucesso da gravadora e do programa, Little Mix e One Direction, comentando que até os grupos estão sob contrato para não revelar os abusos cometidos pelo jurado e por sua agência, a Syco Entertainment. A dupla também comentou que recebeu por engano o contrato do grupo One Direction em seu email, já que trabalhavam na mesma gravadora que o grupo na época. Os irmãos chamaram os integrantes dos grupos de sobreviventes.
Simon Cowell thinks he’s the Mafia leader of the music industry when in reality he’s nothing but a bad facelift ❤️
— JEDWARD (@planetjedward) April 5, 2021
There’s a reason Syco is called Psycho! 1D and Little Mix are legally fucked in contracts and can never speak out so we are!
— JEDWARD (@planetjedward) April 5, 2021
E continuam: ‘Fatos são fatos. Estamos nos expondo a uma situação muito perigosa ao falar disso publicamente. Vítimas na indústria da música precisam ser ouvidas. Os fãs sabem disso há tempos. Artistas chegam ao final de suas turnês prestes a desabar, mas precisam fingir que está tudo bem! Humanos não deveriam ser propriedade!’
Facts are facts we’re putting ourselves in a very dangerous position speaking out! Victims in the music industry need to be heard! Fans have known for years! ❤️
— JEDWARD (@planetjedward) April 5, 2021
Artists are on the brink of collapse at the end of touring and having to act like everything is ok! Humans can’t be owned Artists shouldn’t be owned!
— JEDWARD (@planetjedward) April 5, 2021
Eles ainda contaram que: ‘todos os competidores do ‘The X Factor’ eram escravos do programa, trabalhando sem ganhar nada enquanto eles faturavam milhões. Todo competidor precisava agir como se os jurados fossem seus mentores, quando na verdade eles só se importavam com o seu pagamento.’
Tudo isso chegou até o cantor e ex-one direction, Louis Toumum dos integrantes do One Direction, onde a dupla até postou uma troca de mensagens com ele, mas a recepção não foi como o esperado, já que o cantor nega as denúncias de Jedward, e especula que os gêmeos estão ‘perdidos na história’ e ‘doidões’ A dupla apenas respondeu: ‘Louis, estamos bem. Vamos acabar com aqueles filhos da p*ta’, responderam eles.
High on life ❤️ pic.twitter.com/55aOAOUvdl
— JEDWARD (@planetjedward) April 6, 2021

