UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

WOW!

Participantes do The X Factor acusam Simon Cowell de abusos e escravizar artistas; entenda

Simon Cowell. Foto: Divulgação.

A dupla de gêmeos e cantores, Jedward, que participaram do The X Factor em 2009, fizeram uma série de acusações graves contra a produção do programa e seu chefe Simon Cowell, no Twitter, onde os irmãos de 29 anos John e Edward Grimes, envolvem até as bandas One Direction e Little Mix, na discussão.

Nos tweets desabafando a dupla, inclusive comenta que ‘o maior arrependimento de suas vidas era não ter mandado os juízes do programa irem se f*der”, e os acusaram de ‘escravizar’ os artistas. Os cantores ainda mencionaram que: ‘Simon Cowell acha que ele é o líder da máfia da indústria musical, quando na verdade é apenas um botox mal feito’.

A dupla também acabou envolvendo as bandas de maior sucesso da gravadora e do programa, Little Mix e One Direction, comentando que até os grupos estão sob contrato para não revelar os abusos cometidos pelo jurado e por sua agência, a Syco Entertainment. A dupla também comentou que recebeu por engano o contrato do grupo One Direction em seu email, já que trabalhavam na mesma gravadora que o grupo na época. Os irmãos chamaram os integrantes dos grupos de sobreviventes.

E continuam: ‘Fatos são fatos. Estamos nos expondo a uma situação muito perigosa ao falar disso publicamente. Vítimas na indústria da música precisam ser ouvidas. Os fãs sabem disso há tempos. Artistas chegam ao final de suas turnês prestes a desabar, mas precisam fingir que está tudo bem! Humanos não deveriam ser propriedade!’

Eles ainda contaram que: ‘todos os competidores do ‘The X Factor’ eram escravos do programa, trabalhando sem ganhar nada enquanto eles faturavam milhões. Todo competidor precisava agir como se os jurados fossem seus mentores, quando na verdade eles só se importavam com o seu pagamento.’

Tudo isso chegou até o cantor e ex-one direction, Louis Toumum dos integrantes do One Direction, onde a dupla até postou uma troca de mensagens com ele, mas a recepção não foi como o esperado, já que o cantor nega as denúncias de Jedward, e especula que os gêmeos estão ‘perdidos na história’ e ‘doidões’ A dupla apenas respondeu: ‘Louis, estamos bem. Vamos acabar com aqueles filhos da p*ta’, responderam eles.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Breno da Costa
Written By

Mais Populares

Tênis exclusivo de Lil Nas X com sangue de verdade, esgota em menos de 1 minuto

Rap/Hip Hop

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Michael B. Jordan estrela novo filme do Prime Vídeo, confira o trailer e data de estreia

Filmes

Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram

Pocah quebra contrato para entrar no BBB e deve pagar divida milionária; entenda

#BBB

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

BTS anuncia datas de lançamentos de novo álbum e nova musica ‘Film Out’; confira

Pop

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter