Connect with us

Séries

Para maratonar: todos os episódios da comédia romântica ‘Coaching do Amor’ já estão disponíveis no YouTube

Prontos para maratonar? Trazendo histórias atrapalhadas sobre relacionamentos amorosos e garantindo muitas risadas, a websérie de comédia romântica “Coaching Do Amor” já conta com todos os oito episódios disponíveis gratuitamente no YouTube. Com roteiro, direção e protagonismo de Fernanda Sanches, o projeto independente também já acumula prêmio em festival internacional.

A trama conta histórias de mulheres de diferentes idades em situações hilárias e cativantes. Bárbara Avelar (Fernanda Sanches) é uma Coach de relacionamentos que ensina mulheres a serem bem sucedidas no amor. Mas, enquanto ela lida com as aventuras de suas clientes, sendo elas: a romântica Mônica (Giulia Nadruz),  a ousada Vanessa (Biah Ramos), a ingênua Cláudia (Aline Carrocino) e a moderna Márcia (Andrea Dupré), também enfrenta dificuldades em seguir suas próprias regras após uma crise com seu marido (Daniel Pennisi) abalar o seu casamento. 

“Coaching do Amor” se desenvolve de forma bem humorada e apresenta diferentes conflitos de Bárbara e suas coachees, em aventuras e desventuras de amor onde muitas mulheres podem se reconhecer. Coragem, crescimento pessoal,  sonhos e muita reflexão são algumas das características que definem a comédia romântica. Para a roteirista, “Coaching do Amor” deixa uma mensagem final muito mais ampla e diversa do que a mesma imaginou quando idealizou a série. 

“Acredito que a mensagem principal da série é sobre nos libertarmos de crenças limitantes e irmos além. Continuar sendo quem somos, amando do jeito que a gente ama, mas não presos a uma única forma de pensar. Muitas vezes aquilo que a gente acredita que vai nos fazer feliz, é o que está prendendo a gente. Estou sendo bem coach agora (risos), mas acredito que a série fala sobre isso: não limitar nossos sonhos, e sim nos abrirmos para as infinitas possibilidades que o mundo nos oferece”, pondera a roteirista e protagonista Fernanda Sanches

Para Adriana Calabró, que atuou como colaboradora no roteiro, a trama desempenha um papel crucial no universo do humor ao convidar à reflexão. “A paródia do que acontece na internet, com esses milhares de coachs falando sobre tudo, nem sempre com tanta propriedade, é super válida se faz pensar. A gente gosta da humanidade da Bárbara e não da vontade dela de ser perfeita. Talvez o caminho para a gente se dar bem na vida, incluindo no amor, seja esse: investir mais na autenticidade”, afirma a colaboradora. 

Giulia Nadruz, que interpreta Mônica, acredita que a série veio para mostrar que todos são capazes. “Acho que, enquanto mulheres, de qualquer idade, escolha sexual ou personalidade, podemos criar a vida que a gente quiser, sem depender de ninguém pra isso. E que é o processo de autoconhecimento e de auto-amor que faz isso acontecer. A gente tem que se apoiar e  esse apoio é muito importante, mas especialmente essa confiança em si, esse amor próprio e o autoconhecimento são as chaves para o sucesso pessoal”.

De acordo com Biah Ramos, que dá vida à ousada Vanessa, o projeto deixa um recado de amor. “Todos buscam amor, mulheres são amor, amor é a vida. Minha personagem é uma lunática em busca do amor! É sempre bom ver um trabalho ser realizado, desde sua gravação até a montagem, muitas coisas mudam, você nunca sabe qual será o resultado final, mas acredito que a websérie cumpriu seu papel muito bem e ficou linda”, aponta a atriz.

Com um feedback super positivo por parte do público, o elenco também não cansa de elogiar o resultado final do projeto. “Eu tinha muita curiosidade para saber como estava ficando, qual ia ser esse resultado e fiquei muito impactada. A série tem uma qualidade impressionante, qualidade técnica de som, de atores, tudo”, afirma Aline Carrocino, que dá vida à personagem Cláudia. “Acho que a série deixa claro que devemos acreditar na gente, seguir os nossos valores, as nossas crenças… Porque é isso, não existe fórmula, segredo e nem uma maneira correta. Apenas devemos fazer o bem, acreditar na gente e logo as coisas acontecem”. 

“Uma das partes mais legais de quando a gente realiza uma obra, é ver que o que você criou na sua cabeça, na sua imaginação, tomou forma e agora é uma obra artística com outras pessoas envolvidas. Ver que chegou no público e que ele ressignifica a obra que assiste. Porque o olhar do público acrescenta e muda também cada obra que a gente faz. É um ciclo completo de troca e de conexão. Para mim, isso é muito forte e é a missão principal do que eu faço. É muito gratificante”, finaliza a diretora e roteirista Fernanda Sanches

Prêmio Internacional

Mesmo antes da estreia, o projeto esteve entre os indicados e premiados na seleção oficial do Rio Webfest 2022, maior festival internacional de webséries do mundo. “Coaching do Amor” concorreu como “Melhor Elenco de Comédia”, e disputou na categoria técnica como “Melhor Roteiro de Comédia”, na qual foi a vencedora.

A trama agora já está disponível por completo no YouTube. Clique aqui! E também dá para acompanhar mais novidades e notícias sobre o projeto no Instagram oficial da série: @coachingdoamorwebserie

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Apaixonada por comunicação e formada em Jornalismo. Trabalha como redatora e assessoria de imprensa, atuando na área desde o ano de 2017.

Mais Populares

Luísa Sonza lança ‘Escândalo Íntimo – O Filme’, narrado pela própria artista

Filmes

Luísa Sonza faz show da turnê ‘Escândalo Íntimo’ em São Paulo

Brasil

Will Smith e Martin Lawrence se preparam para guerra em novo trailer de ‘Bad Boys: Até o Fim’

Filmes

Carol Biazin entrega nova e estonteante versão do hit ‘Somewhere Only We Know’, do Keane

Pop

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter