UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco
Papatinho. Foto: Divulgação

Brasil

Papatinho se prepara para lançar feat. com Ludmilla e Maejor

Papatinho. Foto: Divulgação

Após consolidar a carreira de produtor musical e emplacar diversos hits com suas batidas, Tiago da Cal Alves, o Papatinho, inicia uma nova jornada e lança seu primeiro álbum. O projeto, intitulado “Workaholic”, contará com nomes de peso e terá lançamentos mensais. Dia 24 de agosto será lançado o primeiro single e clipe.

Após “Batcu”, Aretuza Lovi e Valesca gravam música com Lary

Para dar início ao projeto, Papatinho recebeu, no Rio de Janeiro, Maejor, que anunciou em suas redes sociais a chegada ao Brasil, e Ludmilla. Os artistas participaram da gravação do clipe de “Meu Baile”, dirigido por Ronaldo Land, diretor, diretor de fotografia, videomaker e colorista que, em outubro 2014, fez sua primeira Curadoria e Exposição, a “Contrastes Urbanos”, no Evento Arte Core, que aconteceu no Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro.

Em 2015 a série fotográfica “Contrastes Urbanos” do mesmo diretor foi indicado ao Iris de Ouro pela World Photography Organization e Ronaldo foi convidado a expor esse trabalho na Sony World Photography Awards Exibition, que aconteceu no Sumerset House, em Londres. O trabalho acabou sendo exposto nas principais capitais do mundo.

Papatinho. Foto: Divulgação

Papatinho. Foto: Divulgação

Os artistas que integram o projeto “Workaholic” são importantes nomes do cenário do hip hop nacional e internacional, como Paul Wall, que é rapper, DJ e joalheiro do Texas (EUA) e o três vezes nominado ao Grammy Latino, o rapper Maejor. Do lado nacional temos LudmillaIZAMariana RiosBKBlack Alien e outros rappers da nova geração.

O álbum, que ainda esta sendo finalizado, tem como primeiro single “Meu Baile”, uma música de Papatinho com o feat de Ludmilla e Maejor. Clique aqui, faça a pré-reserva do lançamento e ouça assim que for disponibilizado nas lojas digitais, no dia 24 de agosto. A parceria com a Warner Music Brasil no projeto de Papatinho compreende também a distribuição do seu selo, o Papatunes, voltado para a produção de novos artistas de rap e um canal de vídeos.

Sobre Papatinho:

Papatinho é beatmaker/DJ e produtor musical autodidata brasileiro, sendo o produtor oficial e um dos co-fundadores do grupo de rap ConeCrewDiretoria, além de fazer produções e parcerias com outros artistas, como Marcelo D2, Anitta, Criolo, MC Guimê, Black Alien, Gabriel o Pensador entre outros.

SHOPPING

Newsletter Signup

Daniel Outlander
Escrito por

Jornalista, publicitário e diretor de jornalismo do PopNow, trabalha na área há 6 anos. Amante de música Pop e uma boa leitura, já foi a tantos shows que nem consegue lembrar. Já cobriu eventos como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, conheceu o Papa e busca o sucesso do portal.

Os 4 posts em destaque

Anitta. Foto: Divulgação Anitta. Foto: Divulgação

Anitta fala sobre expansão global e anuncia ‘Me Gusta’ como novo single

PopEntrevista

Anitta. Foto: Divulgação Anitta. Foto: Divulgação

Anitta estreia nova era com ‘Tócame’, parceria com Arcangel e De La Ghetto

Pop

Naya Rivera. Foto: Reprodução / Instagram (@nayarivera) Naya Rivera. Foto: Reprodução / Instagram (@nayarivera)

Naya Rivera: Polícia acredita que atriz salvou o filho, mas não tinha energia suficiente para se salvar

Séries

Kelly Key. Foto: Divulgação Kelly Key. Foto: Divulgação

Kelly Key traz detalhes de produção ‘Do Jeito Delas’ e fala sobre parcerias femininas

PopEntrevista

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup