UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Paloma Mami. Foto: Divulgação.

Pop

Paloma Mami lança novo single, ‘For Ya’

Estrela chilena e nova-iorquina Paloma Mami estreou seu novo single bilíngue, “For Ya”. Sobre sintetizadores, ela entrega versos carregados de emoção em espanhol, antes de passar para o inglês no refrão. A música chega ao clímax com um gancho inabalável, como ela promete: “Can’t control love when it comes for ya”. No videoclipe, dirigido por The Movement e Nico Alarcos, Paloma dança sozinha sob um holofote brilhante, movendo-se com o fluxo da batida. O visual intimista dá vida à música de forma vívida.

“Quando descrevo ‘For Ya’ para qualquer pessoa, simplesmente digo: ‘É uma vibe’. Acho que minhas músicas anteriores eram um pouco mais agitadas e, embora sinta que cada música que lanço é diferente das anteriores, ‘For Ya’ é diferente também porque é sobre como alguém te faz sentir quando você está apaixonado e você fará qualquer coisa por ela. Eu queria que o vídeo também expressasse essa mesma energia e sentisse como se você estivesse em transe enquanto ouve e assiste… apenas minimalista e cinematograficamente agradável ”, diz Paloma Mami.

A canção vem na esteira de sua colaboração com Major Lazer, “QueLoQue”. A cantora continua a receber aclamação da crítica: segundo a Teen Vogue, “ela tira proveito da tonalidade vocal de cantores de Bossa Nova, jazz e R&B, camadas em batidas urbanas e samples de clássicos do reggaeton. O resultado é um som extremamente ondulatório”. A Complex também afirmou que “Paloma Mami representa os novatos no reggaeton, trap e R&B em espanhol“.

Atualmente, Paloma está finalizando seu álbum de estreia, que promete ser um dos maiores e mais ousados trabalhos de sua carreira.

Sobre Paloma Mami:

Paloma Mami, a artista de descendência chilena nascida em Nova York, explodiu na cena musical em 2018 com seu single independente “Not Steady”, uma sensação viral com letra em espanhol e inglês, que deixou uma enorme pegada digital. A faixa foi a primeira que ela gravou e a preparou para assinar seu primeiro grande contrato de gravação. Após sua descoberta, Paloma decidiu concentrar sua paixão em estabelecer uma carreira musical. Seus esforços foram bem-sucedidos, já que ela é a primeira artista de origem chilena de sua geração com potencial para se tornar uma artista global. Em apenas 2 anos, Paloma gerou mais de 1 bilhão de streams pelo mundo, conquistou mais de 1.8M de inscritos no YouTube e lançou vários singles multiplatina, platina e ouro, capturando a atenção de alguns dos maiores nomes da música latina, incluindo Maluma, J. Balvin e Farruko, entre outros. Com uma voz delicada, mas poderosa, sua música mistura Latin Urban, R&B, Trap e Soul, criando um som único.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Bianca Luzetti
Written By

Bianca Luzetti, 27 anos, jornalista, social media e apaixonada por música, pessoas e histórias - sejam elas escritas, contadas ou vividas. Conversar é minha atividade preferida, então pode puxar papo comigo, sério!

Mais Populares

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

‘Pesou o Rolê’ nova faixa do Di Propósito com participação de Harmonia do Samba e Jojo Maronttinni

Brasil

Harry Styles vai fazer sexo gay e cena de nudez em filme nos cinemas; confira

Pop

Zé Felipe lança música com esposa Virginia Fonseca em ‘Tranquilita’, que marca estreia da influenciadora como cantora

Brasil

Bts. Foto: Divulgação. Bts. Foto: Divulgação.

BTS anuncia ‘Bang Bang Con 21’, com transmissão de show feito no Brasil

K-Pop

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter