Em entrevista a IstoÉ, o pai de santo de Anitta falou abertamente sobre a convivência com a cantora, especialmente diante das visões políticas divergentes entre eles. Enquanto Anitta é conhecida por suas críticas ao ex-presidente Jair Bolsonaro e por ter incentivado os jovens a tirarem o título de eleitor para votar em Lula, o religioso é figura presente em atos pró-Bolsonaro.
- Brunno Daltro une pop, funk e emoção em ‘DEIXA’ e celebra sua identidade musical
- Banda Arrumadinho realiza nova temporada do projeto “Forró para juntar”
- Camillo celebra 20 anos de carreira com novo single, clipe e show especial em São Paulo
A diferença de posicionamento gerou reações entre os fãs da artista, como apontado na entrevista. “Há uma parte dos fãs que ficam decepcionados por ela ter essa liderança ligada à direita”, comentou o entrevistador.
Apesar disso, o pai de santo minimizou o impacto das divergências políticas na relação com a cantora. “Eu não tenho muito o que falar de Anitta, né? Eu convivo com a Anitta uma vez no ano, quando eu subo no trem e vou lá no bloco, que eu gosto muito. Mas eu tenho uma ligação muito fechada com a Larissa”, afirmou, diferenciando a artista da pessoa física.
Segundo ele, a relação é mais próxima da mulher por trás da fama: “A gente fala quase que todo dia, cinco, seis vezes ao dia. [Ela é] uma pessoa exemplar, uma pessoa religiosa exemplar, uma chefe de família exemplar”.
Ele reforça que ambos têm o direito de expressar suas opiniões em uma democracia: “Ela tem o direito dela de escolha, de opinar, de levantar a bandeira, como eu também, como cidadão, tenho esse direito também”.
O religioso também lembrou de um episódio em que Anitta foi duramente criticada por aparecer ao seu lado: “Quando ela esteve lá em casa, ela foi fazer as coisinhas dela, ela falou: ‘pai, vamos tirar uma foto?’. E ela tirou a foto e foi atacada, perdeu muitos seguidores… Ela sofreu intolerância religiosa, realmente apanhou muito”.
Sobre a visita recente à filha de santo, ele contou com bom humor uma troca de palavras: “Quando agora eu fui aos atos, né, aí eu fui pro aniversário dela, ela brincou assim: ‘pai, mas o senhor apoiou muito também’. Aí eu falei: ‘apoiei, tá vendo? Nós seguimos demonizados’”.
Confira a entrevista completa:
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
