Enquanto muitos assistiam a premiação do MTV Video Music Awards 2017, na noite deste domingo, dia 27, o canal de Pabllo Vittar no Youtube estava sendo invadida por hackers e sofreu diversas modificações e exclusões de vídeos.
O clipe da música “K.O”, que tinha mais de 100 milhões de visualizações, foi simplesmente excluída da conta, e a foto de perfil da drag queen foi alterado. No lugar da foto de Pabllo, uma imagem do deputado federal Jair Bolsonaro, sem camisa segurando um peixe enorme, foi colocada no lugar da imagem de exibição do perfil.
Além disso, na conta da cantora, os hackers publicaram três vídeos, que faziam referências ao Facebook e a personagens de Pokémon. Porém, o mais ofensivo vídeo foi o nominado “Mansão Loli (Feat Alok & Ivete Sangalo)”, com imagens de outros videoclipes de Pabllo Vittar, mas com a letra alterada, com várias mensagens ofensivas que fazem referência a pedofilia, como estas: “Prefere um de 12 anininhos /Ou um pedofag com ficha de abusador/ A irmãzinha de 6 anos se não for boa, fica de castigo”.
Confira o vídeo com o áudio modificado:
A assessoria de Pabllo Vittar não se pronunciou sobre a invasão, até o momento da divulgação desta matéria. No Twitter, os fãs da cantora criaram uma hashtag de apoio com a messagem “ #TodosComPablloVittar“. Em poucos minutos, a hashtag sensibilizou várias pessoas na rede social e está entre os tópicos mais comentados do Twitter.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop