Brasil
Os Barões da Pisadinha destacam ‘pedimos pouco e Deus deu muito’
No último final de semana, o Camarote Bar Brahma encerrou o carnaval com duas grandes atrações, e Os Barões da Pisadinha entregaram tudo para o público presente, colocando todo mundo para dançar os hits emplacados pela dupla que está no começo de uma trajetória de muitos outros sucessos pela frente.
- Maia Santos mira R$12 milhões para a Wonder Company; confira 5 estratégias da especialista
- Beyoncé se torna a artista feminina com o maior número de certificações da RIAA
- Fi (NX Zero) é o novo guitarrista do Deb And The Mentals e banda anuncia a inédita ‘Eu Falhei’
O piseiro foi o ritmo que mais cresceu nas plataformas de música durante a pandemia e continua numa crescente e foi literalmente a viradinha de sucesso e o estilo que fez as pessoas dançarem. O PopNow aproveitou depois do show, e conversou com Rodrigo e Felipe Barão no camarim que falaram um pouco dos próximos lançamentos e da carreira.
“Sentimento dever cumprido e que estamos no caminho certo. Tudo começou há 7 anos atrás em Heliópolis, Bahia, e ainda estamos cumprindo nosso dever, temos muita coisa para seguir ainda e temos uma trajetória muito grande. Ficamos muito felizes de participar desse final do camarote Brahma. Cada coisa é no seu momento, muito com Deus é muito e muito sem Deus é nada. Não temos o que reclamar, e só continuar nosso trabalho e tem DVD novo saindo no mês de maio, tem música para a galera da Brahma, onde cantamos no show, a ‘Esquece essa Disgrama’. A gente veio com um legado, pedimos só um pouquinho para Deus e ele mais do que a gente esperava. Estamos fazendo o melhor dos Barões da Pisadinha de levar alegria para as pessoas. “, destacou Rodrigo Barão.
“O nosso novo DVD gravado em Fortaleza traz 12 músicas inéditas e com uma roupagem nova e demos o nosso melhor e temos certeza de que o público vai gostar demais”, completou Felipe Barão.
Antes do DVD ser lançado, Os Barões chegaram com a nova faixa “Romantizou”, em parceria com Mc Danny, que vem ganhando destaque nas plataformas e nos challenges do Tik Tok e Reels, colocando todo mundo para dançar. “Assim que a música chegou, já nos identificamos e vimos que era a cara da Mc Danny, e na hora que fizemos o convite ela aceitou de imediato e somos gratos a ela. Essa música foi uma soma no nosso projeto, e é uma faixa traz uma mistura de ritmo. A Mc Danny tem uma voz que emplaca e tem várias participações e para gente foi muito especial. A gravação foi alto-astral e brincamos o tempo todo. A gente grava porque gosta da música e também por ver potencial nela”, contou Rodrigo.
E sobre próximos passos na carreira revelaram que vem turnê internacional. “Temos uma turnê em setembro nos Estados Unidos, pela segunda vez lá e estar lá é como se estivéssemos em casa. Pois, lá temos a alegria e a presença dos brasileiros que foram para lá atrás de uma vida melhor.”, finalizou Rodrigo.