UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco

Música

‘OOZ’; escute agora o single do primeiro EP da banda Peach Tree Rascals

Foto: Divulgação.

Não é fácil definir Peach Tree Rascals, simplesmente porque eles não têm interesse em serem rotulados. Mais uma irmandade do que um coletivo, The Rascals combinam um talento melódico aparentemente sem esforço com camadas de harmonia rica e grooves de R&B.

Gravando juntos desde os tempos da escola, o produtor/mixer Dominic “Dom” Pizano, os rappers-cantores Issac Pech, Tarrek Abdel-Khaliq, Joseph Barros e o diretor criativo Jorge Olazaba se uniram com a intenção de buscar um crescimento musical e companheirismo.

Com a maioria dos membros sendo americanos de segunda geração (filhos de imigrantes palestinos, filipinos e mexicanos), eles rapidamente perceberam uma conexão profunda e natural uns com os outros e se tornaram uma unidade única e harmoniosa. Hoje, eles lançam o primeiro single de seu próximo EP, “Camp Nowhere, o instantaneamente efervescente “OOZ”. 

Peach Tree Rascals escreveu e gravou grande parte seu próximo EP de estreia em – e sobre – isolamento, enquanto se divertiam com as alegrias de acampar ao ar livre durante este período de quarentena. Assim como as ofertas serenas de um acampamento real, essas são canções de recuperação e cura. Desnecessário dizer que todos nós passamos por isso no último ano. E “Camp Nowhere’ é a morada musical perfeita para se abrigar.

“’Camp Nowhere’ surgiu da ideia de que muitas pessoas têm usado o isolamento da quarentena e o estado atual do mundo para se aprofundar em si mesmas e descobrir o que é importante para elas. Para alguns, é descobrir um novo hobby ou que é hora de mudar para um novo lugar. Para o PTR, demorou uma semana em Yosemite para mergulharmos em nossa criatividade. Sempre fizemos uma combinação de sons que inspiram a todos nós. Parece que todas as nossas inspirações se misturam”, conta Tarrek.

“OOZ” é o pontapé inicial de Camp Nowhere. Seus vocais e camadas de sintetizador flutuantes, impulsionados por batidas de bateria e riffs lúdicos, são tão deliciosamente doces que quase parecem pegajosos. É uma grande ostentação tão agradável que você nem vai perceber que eles estão se vangloriando. “Eu queria ter certeza de que era como olhar para o nosso mundo. A abertura dos portões. A introdução ao mundo que criamos em torno de nosso acampamento”, explica Jorge. É certamente a introdução mais calorosa que eles poderiam ter concebido.

Até o momento, Peach Tree Rascals acumulou mais de 400 milhões de streams nas plataformas digitais e conta com mais de 6 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Seu grande sucesso, “Mariposa”, alcançou a posição #1 no Alternative Radio Chart e foi coassinado por Lizzo e Harry Styles.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Redação PopNow*
Escrito por

Os 4 posts em destaque

Camila de Lucas Camila de Lucas

BBB21: Camila de Lucas vira meme de clipe de Shakira

#BBB

Hayley Williams estreia novo álbum ‘Flowers for Vases/descansos’

Pop

Carnaval 2021 Carnaval 2021

Pensou que não ia ter carnaval este ano? Lives prometem agitar a folia virtual

Blog Pira Cultural

Darlan. Foto: Divulgação Darlan. Foto: Divulgação

Cantor Darlan se inspira em sua deficiência visual na música ‘Meu Mundo Particular’

Brasil

Anúncio
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Inscrever-se na Newsletter