O som autoral com pitadas de reggae e pop rock da banda Onze:20 está de volta! Após um hiato de três anos, Vitin, Chris Baumgratz, Athos Santos, Fábio Mendes e Marlos Vinícius lançam o sexto álbum da carreira, intitulado “Vênus”, pela Som Livre, no dia 11 de novembro.
- Anitta celebra a divindade feminina, a ancestralidade e o poder das orixás no Ato III do álbum visual ‘EQUILIBRIVM’

- Anitta lança o arrepiante clipe de ‘Meia-Noite’, reverencia a Pombagira e traz Mayara Lima no novo ato visual de EQUILIBRIVM

- Anitta lança o aclamado álbum ‘EQUILIBRIVM’, domina as redes com ‘macumbeats’ e exalta orixás em projeto intimista

A música de trabalho escolhida é “Efeito Brasa”, que conta com a participação do cantor e compositor Gaab e tem um clipe em produção para o YouTube. Também participa do trabalho Zeider Pires, vocalista da banda Planta e Raiz, na faixa “Marina”. Completam o álbum “Tranquilo e Calmo”, “Gostei de Você”, “Cancún”, “Bicho Grilo”, “Se For Voltar”, “Deixa Ser”, “Trem Azul” e “Volta Pra Mim”.

Onze:20 é uma banda de reggae mineira, formada em 2006, em Juiz de Fora. Entre seus maiores sucessos estão “Meu Lugar”, “Sem Medo de Amar” e “Pra Você”, que fez parte da trilha sonora da novela global “Em Família”.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
