Séries
‘Only Murders In The Building’: Série estrelada por Selena Gomez terá segunda temporada
É oficial! “Only Murders In The Building” estará de volta para uma segunda temporada. A primeira temporada da série, estrelada por Selena Gomez, foi um grande sucesso, e com isso, a produção foi renovada para uma nova leva de episódios. De acordo com o Deadline, os três protagonistas, Steve Martin, Martin Short e a cantora, estão garantidos.
- Netflix anuncia início das gravações de ‘Casamento às Cegas Brasil 5: Nunca é tarde’
- Netflix divulga trailer de Senna, com momentos históricos e emocionantes da vida do piloto
- J Balvin reúne Anitta, Demi Lovato e outros artistas para nova série documental
“Only Murders In The Building reflete o tipo de excelência criativa que é a marca registrada do Hulu Originals. Steve, John e Dan criaram uma série cativante, divertida e única. A resposta do público à deliciosa mistura de mistério, humor e emoção na produção foi esmagadora e mal podemos esperar para seguir este trio improvável em sua próxima aventura”, Craig Erwich , presidente da ABC Entertainment e Hulu Originals, disse em entrevista.
A série conta a história de três vizinhos obcecados por crimes e, de repente, se veem juntos envolvidos em um. Quando uma morte horrível ocorre dentro de um apartamento no Upper West Side, o trio suspeita de assassinato e emprega seu conhecimento preciso do crime para investigar a verdade.
Assista ao trailer:
.@OnlyMurdersHulu is officially coming back for Season 2! pic.twitter.com/2H2VY8lhLl
— Selena Gomez (@selenagomez) September 14, 2021
Em entrevista ao “The Late Show with Stephen Colbert” para comentar sobre a série, Selena Gomez celebrou o grande sucesso da produção. A artista estava acompanhada pelos colegas de elenco Steve Martin e Martin Short. A série caiu nas graças do público e dos críticos especializados – tanto que estreou 100% de aprovação no Rotten Tomatoes.
Selena admitiu ter ficado chocada com a boa recepção da série e Martin Short brincou: “Você pensou que as pessoas nos odiariam?”. A artista foi sincera: “Sim, um pouco”.
“Você sempre ama ter um bom feedback para um programa, e Martin recebeu a melhor crítica de sua vida no New York Times. Quando eu li, fiquei muito orgulhoso… e também chocado, porque eu estava lá”, brincou Steve Martin.
Confira a aclamação da crítica com a produção:
Rolling Stone: “A série acaba apresentando – assim como ‘A Princesa Prometida’, ‘Heróis Fora de Órbita’ e ‘Jane the Virgin’ – uma coisa rara e incrível: uma paródia que também é uma ótima produção por si só.”
Consequence: “Assim como qualquer bom podcast sobre crimes reais, ‘Only Murders in the Building’ deixa você querendo mais no final de cada episódio. Suas reviravoltas surpreendentemente previsíveis são impulsionadas pelos seus três protagonistas talentosos.”
Entertainment Weekly: “‘Only Murders In the Building’ oferece risadas acima da média, um mistério inteligente e um elenco repleto de estrelas. Mas é difícil afastar a sensação de que o programa perdeu uma oportunidade de ser algo especial, se ao menos Martin e Hoffman tivessem permitido que fosse um pouco menos excêntrico e um pouco mais reflexivo”.
Arizona Republic: “Martin e Short têm uma ótima química, com um timing cômico perfeito. Mas quando Gomez se junta a eles, sua presença impassível adiciona uma contribuição contemporânea muito apreciada.”
TV Line: “A série mira diretamente no nosso estranho fascínio coletivo com as mortes horríveis de outras pessoas, e esmurra aquele alvo com uma enxurrada de risadas afiadas, reforçadas pela presença de duas lendas da comédia.”