Brasil
NX Zero renasce a força emo no palco Deezer do MITA Festival
O força emo renasce mais uma vez com a volta de NX Zero! Diretamente do palco Deezer, encerrando o segundo dia, do MITA, o grupo fez a segunda apresentação da turnê do reencontro. Com um show mais curto, como costuma ser em festivais, Di Ferrero, Gee Rocha, Caco Grandino, Dani Weksler e Fi Ricardo entregaram uma sequência de setlist nostalgica, levando cada fã ao delírio e mexendo com o coração de cada um.
- Mercado Livre lança ‘Meli Music’ para ampliar conexão com público jovem
- BreakTudo Awards 2025: Mateus, Vitória Strada e Diego Hypolito estão pré-indicados a Melhor Reality Star
- Alma Djem lança novo EP ‘HARMONIA’ e parcerias com Tato (Falamansa) e Macucos
Com cada espaço preenchido de frente ao palco, até o fundão, NX entrou com “Só Rezo” e seguiu com “Daqui para frente”, “Bem ou Mal” e “Pela Última Vez”. Eles mostraram que o hiato de seis anos da banda, não mudou a sintonia entre cada um e Di entregou vocais afinados, além de solos de guitarra potentes e bateria poderosa. “Que momento, que dia, eu nunca mais vou esquecer esse momento na minha vida. Espero que vocês também não. Como é bom, estamos em casa”, disse o vocalista.
O túnel do tempo foi recheado ainda com “Cedo ou Tarde” – nome da turnê que vai percorrer o Brasil e responsávael por prestar uma homenagem ao eterno Chorão. Além disso performaram “Hoje o Céu Abriu”, “Não é Normal”, “Além de Mim” e o hit “Razões e Emoções” que encerrou a passagem de NX Zero pelo MITA São Paulo. O espetáculo deixou todo mundo com mais vontade de vê-los em shows solos e lá mesmo presenciei fãs doidos procurando por ingressos.