No dia 16 de dezembro, o gramado do Allianz Parque será o palco do último show da Tour “Cedo ou Tarde”, do NX Zero. E os ingressos que foram disponibilizados hoje, terça-feira, ao meio-dia, se esgotaram em menos de duas horas.
- Conheça Carolina Ferreira: A nova aposta da música pop juvenil brasileira
- Péricles lança segunda parte do ‘Pagode do Pericão’ gravado em Brasília
- Lauana Prado anuncia ‘Saudade Burra’ com participação de Simone Mendes
Por isso, a banda acaba de anunciar uma data extra: 15 de dezembro. As vendas abrem dia 18 de maio, ao meio-dia, pelo site da Eventim.
O show será uma grande celebração e com surpresas e atrações que serão anunciadas em breve. O projeto é uma realização da 30e e Bonus Track, em parceria com a Agência de Música, responsável pelo empresariamento do NX Zero. A turnê Cedo ou Tarde mira em referências de shows internacionais que exploram a interação com público e a criatividade no uso de LED, conteúdo e tecnologia, interagindo com a identidade e conteúdo visual do projeto criado pela agência B+Ca.
NXZERO em São Paulo
Data extra: Dia 15 de dezembro de 2023
Local: Allianz Parque
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca, São Paulo – SP, 05001-200
Classificação etária: Entrada e permanência de crianças/adolescentes de 05 a 15 anos de idade, acompanhados dos pais ou responsáveis, e de 16 a 17 anos, desacompanhados dos pais ou responsáveis legais.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop