A drag Queen Lia Clark acabou de lançar seu novo clipe e parece que já está tendo problemas com os LGBTfóbicos de plantão. O vídeo de “Boquetáxi” que foi divulgado ontem, 25, obteve grande repercussão contando com quase 500mil visualizações nesse pouco tempo, porém todo esse sucesso está acompanhado de muito preconceito de pessoas que incomodadas com esse tiro resolveram denunciar o clipe no Youtube.
Na manhã de hoje, Lia desabafou no seu Instagram demonstrando toda a sua tristeza com as denúncias que levaram o vídeo a ganhar a restrição para maiores de 18 anos, além de ter sido retirado da lista de vídeos em alta do site. Nas palavras da cantora “…isso é LGBTQfobia. E este preconceito não está vindo exclusivamente dos cis-heteros, mas também dentro da nossa comunidade”.
Uma publicação compartilhada por Lia Clark (@xliaclark) em
Lia é uma das artistas brasileiras da atualidade que luta conta a LGBTfobia, a dona do hit “Chifrudo” – no qual canta em parceria com a Mulher Pepita –não abre mão do uso de humor, deboche em suas músicas. Boquetáxi é um exemplo claro disso.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.