Pop
Novo álbum de Beyoncé, ‘Renaissance’, terá faixas dançantes e country
Após Beyoncé anunciar que seu próximo álbum, “Renaissance ”, chegará no dia 29 de julho, a Variety publicou uma matéria que além da confirmação do novo álbum solo da cantora, também dá detalhes do que irá compor o trabalho.
- Beyoncé provoca projeto para 2025 e fãs acreditam em turnê de ‘Cowboy Carter’
- Ariana Grande celebra 10º aniversário de ‘Santa Tell Me’ com performance ao vivo
- Beyoncé apresenta ‘Cowboy Carter’ em show do intervalo de natal da NFL
Segundo o site, o álbum contará com faixas dançantes e country, com contribuições do compositor de sucesso Ryan Tedder, que co-escreveu seu hit de 2008 “Halo”, bem como hits para Adele, Taylor Swift, Jonas Bros e OneRepublic. Também está entre os colaboradores Raphal Saadiq, que compôs hits com Mary J. Blige, D’Angelo, Stevie Wonder, John Legend e Andra Day, além do celebrado álbum de 2016 da irmã da cantora, Solange Knowles.
O site afirma que o álbum pode ser dividido em diferentes partes (ou “atos”, como está no material de divulgação), e não ficou claro se as músicas country irão figurar no lançamento inicial ou em outras etapas de Renaissance. O gênero não é algo inédito para Beyoncé, já que a cantora já trabalhou ele em “Daddy Lessons”, de Lemonade (2016).
O novo álbum será composto por 16 faixas. Se confirmado que Renaissance é de fato o próximo disco de inéditas da cantora, será o sétimo da carreira, sequência direta de Lemonade (2016). Em 2018, ela lançou o álbum “Everything Is Love” em parceria com o marido Jay-Z; em abril de 2019, Beyoncé lançou “Homecoming”, um álbum trazendo sua performance como atração principal do Coachella em 2018; a cantora também deu voz à leoa Nala no remake O Rei Leão (2019), no qual ela também atuou como produtora e curadora da trilha sonora.