UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco

Filmes

‘Nosso objetivo é finalizar de forma grandiosa’, diz Dylan O’Brien sobre sequência de Maze Runner

Foto: divulgação.

Dylan O’Brien deu uma entrevista ao Entertainment Tonight, para divulgar seu próximo filme de ação “American Assassin“, e contou ao site sobre como o novo filme o ajudou na recuperação do acidente que sofreu nas gravações de  “Maze Runner”.

Em março de 2016, o ator sofreu um grave acidente no set de filmagens do filme “A Cura Mortal”, que faz parte da franquia de “Maze Runner”. Dylan foi atropelado e teve vários ossos quebrados e outras complicações. As gravações do longa foram pausadas para que ele pudesse se recuperar.

Após ter se recuperado quase que totalmente, Dylan precisou correr atrás para cumprir sua agenda de gravações. O filme “American Assassin” o ajudou bastante no processo de recuperação total, segundo ele.

“No estado que você fica depois de passar por algo como isso, você só que quer fugir de todas essas coisas. Eu não queria nem sair do meu sofá, se fosse possível, então sim, foi uma grande tarefa fazer isso. Eu decidi que queria tentar e não queria deixar isso passar. O filme acabou sendo, realmente, um grande instrumento neste processo [de recuparação]“, disse Dylan.

O ator ainda acrescentou que ficou apaixonado pelas as aulas de luta e tiro que teve para o filme. “No momento em que me juntei ao elenco, eu ainda estava no final da recuperação, então esse foi provavelmente o maior desafio. Todo o treinamento foi muito bom para minha mente e muito bom para a recuperação, de certa forma… Realmente acabou por ser terapêutico. Foi um momento excelente para mim”, contou.

As gravações de “Maze Runner: A Cura Mortal” foram retomadas em março deste ano. De acordo com Dylan, todos estão muito empenhados em fazer o melhor filme da saga. “Nosso objetivo é finalizar de forma grandiosa. Eu acho que fizemos um bom trabalho, nós tivemos uma equipe realmente boa na África do Sul, foi uma experiência realmente boa, e seria ótimo concluir a saga de forma positiva. Então, sim, estou bem animado com isso“, concluiu o ator.

“American Assassin” tem estreia marcada para 14 de setembro no Brasil. Já “Maze Runner: A Cura Mortal”, tem estréia prevista para fevereiro de 2018.

Confira o trailer de “American Assassin”:

SHOPPING

Newsletter Signup

Julie Machado
Escrito por

Julie tem 24 anos e está terminando sua faculdade de jornalismo. Viciada em Twitter e café com a mesma intensidade, metida a fotógrafa no instagram, amante de séries e filmes e apaixonada por música de todos os tipos. Ainda tem esperanças de ser adotada por Beyoncé e participar da cerimônia do Oscar, nem que seja limpando as estatuetas. Julie se sente muito feliz e realizada em poder escrever sobre o mundo pop, e levar informação de qualidade pra galera.

Os 4 posts em destaque

PK Delas. Foto: Douglas Jacó PK Delas. Foto: Douglas Jacó

PK Delas exalta a liberdade sexual feminina em ‘Show Privê’, que contará com participação de Valesca Popozuda e Bruna Surfistinha

Funk

Dua Castro. Foto: Divulgação Dua Castro. Foto: Divulgação

Duda Castro estrela clipe do cantor Jake Paul

Pop

MC Lelê JP. Foto: Divulgação MC Lelê JP. Foto: Divulgação

Conheça MC Lelê JP, principal nome do ‘funk consciente’

Funk

Araça Live Araça Live

‘8 ou 80’: nova tatuagem da Anitta é nome da música de maior sucesso de Luiz Henrique e Léo

Blog Miss & Mister Brasil

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup