UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Foto: Divulgação

Pop

Normani fala sobre musical e próximo álbum de estreia no The Ellen DeGeneres Show

Foto: Divulgação

A superestrela Ciara virou apresentadora do The Ellen DeGeneres Show. O programa que vai ao ar nesta quinta-feira (30) foi comandado pela cantora convidada, que deu boas-vindas a Normani, onde as duas tiveram um papo pra lá de descontraído.

Normani aproveitou o momento e não poupou elogios a cantora de “Level Up” e disse que a admirava desde que era uma garotinha.

As duas também falaram sobre dançar juntas na Itália com Megan Thee Stallion recentemente, bem como a carreira musical de Normani, incluindo o progresso de seu tão aguardado álbum de estreia, bem como a reação de seu pai ao assistir o vídeo muito quente de seu single, “Wild Side”.

Assista aos vídeos

Sobre Normani

Normani Kordei Hamilton (Nor-MAH-nee, 31 de maio de 1996) é uma cantora e dançarina estadunidense. Ela fez audição como um ato solo para a série de televisão americana The X Factor em 2012, depois de se tornar membro do grupo feminino Fifth Harmony. Enquanto em Quinta Harmonia, Normani competiu em Dance with the Stars (2017) e lançou sua primeira canção fora do grupo “Love Lies” (2018), um dueto com Khalid, que atingiu o top 10 nos EUA e foi certificado 5x platina pela RIAA. Após o hiatus indefinido da Quinta Harmonia, Normani colaborou com vários artistas, e lançou um EP de duas canções com Calvin Harris, Normani x Calvin Harris (2018). Em novembro de 2018, ela lançou o single “Waves” com 6lack. Seu dueto com Sam Smith, “Dance with a Stranger” (2019), alcançou o top 10 no Reino Unido e nos EUA. Em agosto de 2019, Normani lançou seu primeiro single solo, “Motivation”, que atingiu o top 40 e foi certificado platina nos EUA. Normani então lançou músicas para trilhas sonoras, incluindo uma colaboração com Ariana Grande e Nicki Minaj para Charlie’s Angels (2019) e “Diammonds” com Megan Thee Stallion para Birds of Prey (2020).

Sobre Ciara

Ciara Princess Harris (conhecida simplesmente por Ciara), nascida em 25 de outubro de 1985 em Austin, Texas, é uma cantora e compositora pop americana. Ciara é conhecida também como ‘The first lady of Crunk&B’, o seu outro nickname é Ci-Ci.

Ciara cresceu em bases militares na Alemanha, em Nova York, na California, no Arizona e em Nevada, já que seu pai pertencia às Forças Armadas Norte-americanas. Ela disse que depois de ver uma perfomance do trio feminino Destiny’s Child’s na televisão, se inspirou a começar uma carreira no mundo da música. Seu principal ídolo é Michael Jackson. Já adolescente, fez parte de uma girl band(chamada Hearsay), começou a escrever suas próprias canções, saiu da banda, conseguiu um contrato, e começou a produção de seu primeiro álbum com o renomado produtor musical Jazze Pha.

O primeiro single de Ciara nos Estados Unidos, “Goodies” virou um sucesso instantâneo de vendas e das rádios americanas. Com as ajudas de Pha, Garrett, e Lil Jon, Ciara lançou seu primeiro álbum, “Goodies” em setembro de 2004. “Goodies” virou um sucesso espontâneo, conseguindo altas vendas nos Estados Unidos (aproximadamente 2 milhões), na Europa e na Austrália. Seus outros singles, “1, 2 Step” e “Oh” viriam a fazer grande sucesso em vários outros mercados, além do americano e europeu.

Ciara também fez participações especias nos álbuns “The Cookbook” de Missy Elliott (na faixa “Lose Control”), “Wanted” de Bow Wow (na faixa “Like You”), “Tiffany Evans” de Tiffany Evans (na faixa “Promise Ring”), “Brass Knuckles” de Nelly (na faixa “Stepped On My J’z) “Greatest Hits” de Enrique Iglesias (na faixa Takin’ Back My Love).

Ciara fez também uma música com participação de Chamillionare para a banda sonora do filme de dança “Step Up” chamada “Get Up”.

Ciara lançou a 5 de Dezembro de 2006 o seu 2º álbum entitulado “Ciara: The Evolution”, por sua vez o single “Get Up” fez parte do álbum, bem como “Promise” , “Like a Boy” (Like a boy lançado em 2007), “Can’t Leave ‘Em Alone” com 50 Cent e “That’s Right”.

Em 2009, Cici lançará seu 3º álbum, “Fantasy Ride” que conta com o single promocional “Go Girl” com T-Pain, seu 1º single “Never Ever” com Young Jeezy e seu 2º single “Love Sex Magic” com Justin Timberlake.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Sou formada em Serviço Social, mas me encontrei na Publicidade e curso Produção Publicitaria. Sou apaixonada por musica e redes sociais.

Mais Populares

Criolo. Foto: Divulgação Criolo. Foto: Divulgação

TIM Music Rio terá shows de Criolo, Liniker e IZA; saiba mais

Festival

Wesley Safadão. Foto: Divulgação Wesley Safadão. Foto: Divulgação

‘Vai ser uma noite histórica e cheia de novidades’, diz Wesley Safadão sobre edição do Garota VIP em Fortaleza

Brasil

Taby Taby

Em comemoração aos 16 anos, Taby lança single ‘Malvadeza’, em parceria com Lukkaz

Brasil

Criolo. Foto: Divulgação Criolo. Foto: Divulgação

TIM Music Rio apresenta shows de IZA, Xamã, Criolo, Seu Jorge, Luiza Sonza, Liniker e Majur

Festival

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Skip to content