Séries
Netflix libera imagens da quarta temporada de ‘La Casa De Papel’
Nesta quarta-feira a Netflix liberou mais imagens da ultima temporada da série “La Casa De Papel”. Os novos cartazes individuais dão destaque aos atores principais da produção e trazem consigo algumas frases, que juntas forma um pequeno texto.
- Netflix celebra a segunda temporada de Round 6 com experiência imersiva em São Paulo
- Episódios especiais de fim de ano da série “Estranho Jeito de Amar” já estão disponíveis no YouTube
- Novos jogos, novos riscos: assista ao trailer oficial da segunda temporada de Round 6
“Muitas vezes pensamos que estávamos em uma guerra. Mas era simplesmente porque não sabíamos o que era uma guerra. Se perdermos Cincinnati, a culpa é nossa. O roubo anterior correu muito bem, este acho que não. Essa é a última luta. Vamos fazer isso! Estamos começando a improvisar. E é assim que as pessoas morrem em roubos. A linha é muito fina. E se você me forçar a cruzá-la, eu o farei com um sorriso. Estamos contra as cordas, mas ainda não estamos mortos”, contam os personagens.
La Casa de Papel Parte 5 será lançada em duas partes: o volume 1 estreia em 3 de setembro de 2021, e o volume 2 chega em 3 de dezembro, só na Netflix.
O elenco é formado por Úrsula Corberó, Álvaro Morte, Itziar Ituño, Pedro Alonso, Miguel Herrán, Jaime Lorente, Esther Acebo, Enrique Arce, Rodrigo de la Serna, Darko Peric, Najwa Nimri, Hovik Keuchkerian, Luka Peros, Belén Cuesta, Fernando Cayo, Fernando Soto, Jose Manuel Poga, Mario de la Rosa.
Confira os pôsteres:
Sinopse oficial:
Já faz mais de 100 horas que a missão no Banco da Espanha começou. O grupo de assaltantes conseguiu resgatar Lisboa, mas não há motivos para comemorar — muito pelo contrário: o momento é de tensão e luto. O Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez em sua vida, ele não tem um plano de fuga. Quando parecia que a situação não tinha como piorar, aparece um inimigo muito mais poderoso do que qualquer outro já enfrentado: o exército. O maior roubo da história está chegando ao fim — e aquilo que começou como um assalto está prestes a se transformar em guerra.