UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco

Séries

Netflix confirma o retorno da série original francesa Lupin

Foto: Divulgação.

A série francesa da Netflix, Lupin, tem quebrado diversos recordes da plataforma de streaming, e já é um sucesso absoluto, ficou em primeiro lugar nas séries mais assistidas em 10 países. Muitas pessoas já maratonaram os cinco episódios e estão se perguntando, e aí? Vai ter mais?

A série termina deixando um grande espaço para uma nova temporada e diversas incógnitas ainda não resolvidas. Por isso a Netflix nesta quinta (28), confirmou a segunda parte da série. Sem divulgar data, o streaming apenas revelou que chega ainda esse ano, no final do semestre. 

‘O mistério acabou, a segunda parte de Lupin chega em 2021! E daquele jeito, tudo no sigilo, tudo no esquema”, escreveram na conta oficial do Instagram. Através do Twitter, eles também se pronunciaram: “O cara é tão ligeiro que a segunda parte já estava confirmada antes mesmo da primeira lançar. Logo mais ela chega no meu site.’

A série retorna para mais cinco episódios em sua segunda parte e parece que já estão todos gravados de acordo com uma entrevista cedida pelo diretor: ‘Ela já foi filmada, e muito bem filmada, por dois diretores incríveis que estaremos anunciando em breve. Agora eu sou como você, devolvi minha cópia e sou apenas um espectador. Mal posso esperar para ver o que eles fizeram na segunda parte. Tive acesso prévio aos próximos episódios pude ver o que eles fizeram. Garanto que se você gostou desta parte, vai achar a segunda absolutamente incrível”

A série conta a história de Assane Diop, que se inspira no famoso ladrão e mestre do disfarce, Arsène Lupin, ‘o Ladrão de Casaca’, para elaborar um grandioso assalto no Museu do Louvre, em Paris, França. Diop carrega consigo um grande trauma: quando criança, o garoto viu o pai ser morto após ser preso injustamente por um crime que não cometeu. 25 anos depois, Diop está disposto a vingar o pai com planos dignos de Arsène Lupin.

Lupin é uma série criada por George Kay em colaboração com François Uzan. Embora não adapte diretamente os livros de Maurice LeBlanc, que criou o famoso personagem em 1905, se trata de uma grande homenagem ao autor e à sua obra. A primeira parte da produção já está disponível no serviço de streaming.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Redação PopNow*
Escrito por

Os 4 posts em destaque

Jojo Todynho Jojo Todynho

BBB21: Jojo Todynho pede à Boninho para entrar na casa: ‘Só quero 30 minutos’

#BBB

Carnaval 2021 Carnaval 2021

Pensou que não ia ter carnaval este ano? Lives prometem agitar a folia virtual

Blog Pira Cultural

Só Sei Dizer Só Sei Dizer

Cabrera se une a MC Don Juan e Abraham Mateo no single ‘Só Sei Dizer’, faixa faz parte do projeto ‘Cabrera Conexión’

Brasil

Entenda a polêmica entre Olivia Rodrigo, Sabrina Carpenter, Joshua Bassett e o que seus últimos lançamentos tem de interligados

Pop

Anúncio
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Inscrever-se na Newsletter