UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

Brasil

Nego do Borel recolhe doações após chuvas no Rio

Nego do Borel. Foto: Divulgação / AF Produções

Nego do Borel foi à Zona Oeste do Rio de Janeiro, mais especificamente no bairro de Realengo, para visitar vítimas das chuvas que destruíram parte do bairro neste domingo (2). O funkeiro esteve ao lado de moradores da localidade, visitando casas e registrando a destruição. Impactado com a situação, Nego está promovendo uma campanha para doação de mantimentos para ajudar alguns daqueles que perderam tudo. 

Em suas redes sociais, Nego do Borel mostrou parte dos locais mais afetados, e conversou com moradores, que mencionaram a força da chuva e abriram suas casas. A água em determinados locais chegou até 1,5m de altura, e algumas pessoas perderam móveis, documentos, carros e absolutamente tudo o que conquistaram em anos de trabalho. 

Nascido na comunidade do Morro do Borel, na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro, Nego promove algumas ajudas à população. No bairro onde nasceu, realiza anualmente uma festa de natal, reunindo as crianças da comunidade para a chegada do Papai Noel, no fim do ano. Visivelmente abalado com os estragos provocados pela chuva, o artista fez uma publicação no Instagram com algumas fotos que recebeu no celular. 

Nego do Borel. Foto: Divulgação / AF Produções

“É muito triste ver as pessoas passando por essa situação. Há alguns moradores que perderam tudo” – Nego do Borel.

“É muito triste ver as pessoas passando por essa situação. Há alguns moradores que perderam tudo, todas as conquistas de uma vida de trabalho, e isso é muito triste. Eu sou de uma comunidade pobre e sei como são essas coisas. Pessoas honestas, que saem de casa de manhã e muitas vezes não conseguem ver os filhos acordados, por conta do horário em que chegam em casa do trabalho, simplesmente perderem os bens”, diz Nego. 

Para ajudar alguns moradores a recomeçar, Nego do Borel iniciou uma campanha de doações. Nas redes sociais, o artista está divulgando informações para o recolhimento de donativos. Segundo os representantes da Associação de Moradores do bairro, as doações estão sendo recolhidas em igrejas da região e serão destinadas às pessoas mais afetadas pela chuva. 

Nego também relembra que cabe às autoridades ajuda neste momento, mas também de investimentos em infraestrutura nesses bairros. “Precisamos que os governantes olhem para essas pessoas. Os pobres, normalmente, são sempre os mais afetados, e são os locais que mais precisam de atenção”, conclui Nego. 

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Mais Populares

Prêmio Jovem Brasileiro Prêmio Jovem Brasileiro

Prêmio Jovem Brasileiro 2021 inicia a primeira etapa de votação

Premiações

IZA IZA

IZA divulga capa oficial da nova música, ‘Gueto’

Brasil

Poesia Acústica 11 Poesia Acústica 11

‘Poesia Acústica 11’ da Pineapple está formada com clipe gravado neste domingo (30)

Rap/Hip Hop

Juh Boachat. Foto: Reprodução Instagram Juh Boachat. Foto: Reprodução Instagram

Conheça Juh Boechat, nova aposta do cenário musical; cantora lança seu primeiro single ‘In Luv’; confira

Música

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter