- Pabllo Vittar estreia Halloween em SP, mas show curto e escolhas do repertório frustram fãs
- Victoria Monét e SZA unem forças na inédita ‘See You In My Dreams’; albúm conta com Bruno Mars, Leon Thomas e mais
- Drake lança faixas inéditas do projeto ‘HABIBTI (FOMO)’ com colaborações de Don Toliver e Yebba
- Stray Kids se junta ao BTS em boicote e não submete novo álbum ao Grammy 2027
- Skydance: o novo nome do conglomerado gigante após fusão da Paramount e Warner Bros. Discovery
- KATSEYE se une a Pedro Sampaio, MC GW e Clementaum em remix funk de ‘Hootie Frutti’
Em suas redes sociais, Nego do Borel mostrou parte dos locais mais afetados, e conversou com moradores, que mencionaram a força da chuva e abriram suas casas. A água em determinados locais chegou até 1,5m de altura, e algumas pessoas perderam móveis, documentos, carros e absolutamente tudo o que conquistaram em anos de trabalho.
Nascido na comunidade do Morro do Borel, na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro, Nego promove algumas ajudas à população. No bairro onde nasceu, realiza anualmente uma festa de natal, reunindo as crianças da comunidade para a chegada do Papai Noel, no fim do ano. Visivelmente abalado com os estragos provocados pela chuva, o artista fez uma publicação no Instagram com algumas fotos que recebeu no celular.

“É muito triste ver as pessoas passando por essa situação. Há alguns moradores que perderam tudo” – Nego do Borel.
“É muito triste ver as pessoas passando por essa situação. Há alguns moradores que perderam tudo, todas as conquistas de uma vida de trabalho, e isso é muito triste. Eu sou de uma comunidade pobre e sei como são essas coisas. Pessoas honestas, que saem de casa de manhã e muitas vezes não conseguem ver os filhos acordados, por conta do horário em que chegam em casa do trabalho, simplesmente perderem os bens”, diz Nego.
Para ajudar alguns moradores a recomeçar, Nego do Borel iniciou uma campanha de doações. Nas redes sociais, o artista está divulgando informações para o recolhimento de donativos. Segundo os representantes da Associação de Moradores do bairro, as doações estão sendo recolhidas em igrejas da região e serão destinadas às pessoas mais afetadas pela chuva.
Nego também relembra que cabe às autoridades ajuda neste momento, mas também de investimentos em infraestrutura nesses bairros. “Precisamos que os governantes olhem para essas pessoas. Os pobres, normalmente, são sempre os mais afetados, e são os locais que mais precisam de atenção”, conclui Nego.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop

