Dois dos principais representantes da bandeia negra entre os famosos estiveram juntos na noite desta sexta-feira, 20, para festejar o Dia da Consciência Negra. O evento realizado pelo ator Rafael Zulu, que aconteceu no shopping da Zona Oeste do Rio de Janeiro, e contou com a presença do cantor Nego do Borel.
- Se aproximando do POP Urban, Ana Gabriela confirma álbum com novo single ‘Sofrer Por Você’
- Xand Avião e Wesley Safadão protagonizam encontro épico no projeto ‘Bem-vindo ao Meu Mundo: Forró & Vaquejada’
- Manu se une com Léo Foguete no emocionante single ‘Eu Vou Te Deixar Ir’
O funkeiro carioca teve a missão se acompanhar e apresentar para o público presente o seu novo pupilo, MSário , que fez parte do grande show da noite. O rapper paulista é o primeiro artista a integrar o time de estrelas que serão agenciado os por Nego do Borel em nova fase de sua empresa.
A dupla, aliás, mostrou que a sintonia vai muito além dos negócios, numa apresentação improvisada, mas bastante animada, que contou também com o show do cantor Rael. Entre uma música e outra, os artistas fizeram questão de passar suas mensagens contra o racismo.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
