UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco

Brasil

Natiruts lança segundo bundle do disco ‘I Love’

Natiruts. Foto: Divulgação

Surpresas sonoras definem o oitavo disco do NatirutsI Love, que será lançado no final do ano. Na última sexta-feira, 09 de novembro, a banda lançou o segundo bundle com dois singles inéditos do novo projeto.

Cachorro Grande anuncia turnê de despedida da banda

“Xaxado do Amor” – que virou clipe –  é um mix de batidas inesperadas: pela primeira vez a banda insere beats eletrônicos no som enquanto viaja até o sertão de Pernambuco para se inspirar no ritmo do xaxado.

Um xaxado de pista de dança. Um dancehall abrasileirado. Influência do som que rola na América Central, em locais como Costa Rica e Panamá.

“São muito interessantes as intersecções de estilos musicais. Procuramos isso desde o início da carreira e essa pesquisa acabou formatando a originalidade sonora do grupo que hoje mescla reggae com mbp, ragga com ijexá, e agora xaxado com dancehall. Viemos com a parte eletrônica do dancehall seus claps e kicks sintetizados e o orgânico dos ritmos brasileiros. E assim nasceu Xaxado do Amor!” – Alexandre Carlo, vocalista do Natiruts.

O clipe, filmado na Bahia, mergulha fundo na estética afrofuturista. São belos retratos da Comunidade da Gamboa, da praia de Itacimirim e de Salvador. Em meio às cores e ao calor das cenas, Alexandre Carlo avisa: “todo o bem e todo o mal que ao mundo a gente faz, vai pro universo e um dia o tempo traz”.

Já o segundo single, “O Silêncio Virou Som”, vem encapado de R&B. Ele complementa o bundle (dupla de singles) em todas as plataformas digitais de streaming e venda de música.

O disco I Love foi produzido por Alexandre Carlo no estúdio Zeroneutro, em Brasília.

SHOPPING

Newsletter Signup

Danielle Barbosa
Escrito por

Pós-graduanda, leonina, 24 anos e jornalista da área de entretenimento há 4 anos. Atuei na produção e imprensa de eventos como Rock in Rio (2013, 2015 e 2017), Lollapalooza Brasil, Maximus Festival e Olimpíadas Rio 2016. A música é como uma extensão da minha alma e a diversidade cultural e linguística me fascinam. Livros não podem faltar na minha estante, shows na minha agenda e esportes na minha programação dia-a-dia. Se pudesse me descrever em uma frase na atual fase da vida, esta seria: "Find what you love and let it kill you." BUKOWSKI, Charles.

Os 4 posts em destaque

#PopEntrevista: Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Anitta contam tudo sobre ‘Modo Turbo’ em coletiva de imprensa

Música

Simone e Simaria lançam clipe de ‘Na classe’ com participação de Bruno e Marrone

Música

Atalhos apresenta session inédita de ‘Mesmo Coração’ e presenteia o público com versão ao vivo 

Música

MC BM Brown. Foto: Divulgação MC BM Brown. Foto: Divulgação

MC BW Brown revisita Péricles na releitura da canção ‘Até que Durou’

Brasil

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup