UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco
Natiruts. Foto: Divulgação

Brasil

Natiruts lança a ‘Ação Serei Luz’, que ajudará três ONGs

Natiruts. Foto: Divulgação

Depois de lançar, no último 27, a canção “Serei Luz”, primeira amostra do novo projeto de inéditas, com participação do cantor Thiaguinho, o Natiruts promove, a partir da última quarta-feira (12), a “Ação Serei Luz”, inspirada no novo single, que ajudará três ONGs – Riso e Caslu, no Rio de Janeiro, e Grão de Areia, em São Paulo.

Seguindo a mensagem da música, que propaga amor e paz, a banda apoiará o trabalho de três instituições através de uma ação online. Em uma página produzida especialmente para a dinâmica, os fãs poderão “doar seus streams”: o usuário deve escutar a música “Serei Luz” no Spotify e acessar a página da ação para selecionar para qual ONG irá doar seus streams. Quanto mais vezes escutar a música, mais plays poderá doar.

Gorillaz apresenta clipe de ‘Tranz’, sucesso do álbum ‘The Now Now’

Participe aqui: https://SMB.lnk.to/AcaoSereiLuz

A parceria em “Serei Luz” surgiu quando os autores da música – Thiaguinho e Vinícius Feyjão – mandaram uma gravação em voz e violão para Alexandre Carlo, dizendo que haviam feito uma canção que parecia ter sido composta pelo próprio vocalista do Natiruts .

“Quando ouvi realmente me identifiquei muito e perguntei se poderia produzi-la”, conta Alexandre. “Reestruturei as partes da música, inseri algumas coisas na melodia do refrão e fiz os arranjos. Aí entramos no estúdio com os Natiruts e gravamos”, completa.

A faixa estreou com um clipe gravado na Vila Itororó, em São Paulo, que conta com a direção de Rafa Costakent.

Confira:

SHOPPING

Newsletter Signup

Danielle Barbosa
Escrito por

Pós-graduanda, leonina, 24 anos e jornalista da área de entretenimento há 4 anos. Atuei na produção e imprensa de eventos como Rock in Rio (2013, 2015 e 2017), Lollapalooza Brasil, Maximus Festival e Olimpíadas Rio 2016. A música é como uma extensão da minha alma e a diversidade cultural e linguística me fascinam. Livros não podem faltar na minha estante, shows na minha agenda e esportes na minha programação dia-a-dia. Se pudesse me descrever em uma frase na atual fase da vida, esta seria: "Find what you love and let it kill you." BUKOWSKI, Charles.

Os 4 posts em destaque

#PopEntrevista: Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Anitta contam tudo sobre ‘Modo Turbo’ em coletiva de imprensa

Música

Simone e Simaria lançam clipe de ‘Na classe’ com participação de Bruno e Marrone

Música

Atalhos apresenta session inédita de ‘Mesmo Coração’ e presenteia o público com versão ao vivo 

Música

MC BM Brown. Foto: Divulgação MC BM Brown. Foto: Divulgação

MC BW Brown revisita Péricles na releitura da canção ‘Até que Durou’

Brasil

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup