UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

Brasil

Nathan Itaborahy lança a música ‘Solta’, com a participação da cantora Clara Castro

Clara Castro e Nathan Itaborahy. Foto: Divulgação / Rodrigo Avelar

O cantor e compositor mineiro Nathan Itaborahy apresentou o segundo single de seu álbum de estreia, “Sentado no Céu”, com lançamento previsto para julho, pela Tratore“Solta” é uma canção inédita de Nathan, com a participação especial de sua namorada, a cantora Clara Castro.  A faixa é considerada o primeiro ‘respiro’ do disco e nasceu para trazer um pouco de paz em um momento de tormenta pós-eleição 2018, onde o país estava totalmente polarizado.

“Sentia naquele momento uma preguiça social, uma descrença no homem e no diálogo” – Nathan Itaborahy.

Sentia naquele momento uma preguiça social, uma descrença no homem e no diálogo. Novamente a cidade de fundo, como irmã, cúmplice do nosso recolhimento ‘pós vento’, mas convidando também a viver, a seguir o barco.”, explica o cantautor mineiro.

“Minha participação em ‘Solta’ foi um convite feito pelo Nathan pouco tempo depois da gravação da base instrumental do álbum ‘Sentado no Céu’” – Clara Castro.

A música contou com a percussão do músico Chico Cabral, tocando tabla indiana, a viola caipira de Gustavo Duarte e vozes e contracantos de Clara Castro, que falou um pouco do processo de gravação da faixa: Minha participação em ‘Solta’ foi um convite feito pelo Nathan pouco tempo depois da gravação da base instrumental do álbum ‘Sentado no Céu’. A cada nova camada a música ia pedindo novos elementos e sentimos que eu poderia reforçar o recado da música, afinal fala um pouco sobre nós dois, sobre um convite para a gente sair e enfrentar juntos o delicado momento do país.”, revela a cantora.

“Chegamos em um lugar meio misterioso com o som, em que as texturas se engendram numa sonoridade bem interessante. ”, diz Nathan

Álbum

Nathan Itaborahy. Foto: Divulgação

O álbum “Sentado no Céu”, que chega às plataformas digitais em julho, nasceu de uma campanha de financiamento coletivo. Desde o início ele foi sendo construído com a ideia da autoprodução e do “faça você mesmo”.

“É uma poesia bem confessional e autobiográfica” – Nathan Itaborahy.

Nathan, que divide a produção do disco com Douglas Poerner, convidou 15 músicos talentosos de Juiz de Fora, MG, para a gravação. O artista mineiro explica que suas músicas tocam em algumas questões existenciais, políticas e éticas que atravessaram sua vida em algum momento. “É uma poesia bem confessional e autobiográfica. Mas cada música tem sua própria inspiração, sua inquietação”, diz.

Ouça “Solta”

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jornalista, publicitário e diretor de jornalismo do PopNow, trabalha na área há 8 anos. Amante de música Pop e uma boa leitura, já foi a tantos shows que nem consegue lembrar. Já cobriu eventos como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, conheceu o Papa e busca o sucesso do portal.

Mais Populares

Prêmio Jovem Brasileiro Prêmio Jovem Brasileiro

Prêmio Jovem Brasileiro 2021 inicia a primeira etapa de votação

Premiações

IZA IZA

IZA divulga capa oficial da nova música, ‘Gueto’

Brasil

Juh Boachat. Foto: Reprodução Instagram Juh Boachat. Foto: Reprodução Instagram

Conheça Juh Boechat, nova aposta do cenário musical; cantora lança seu primeiro single ‘In Luv’; confira

Música

Poesia Acústica 11 Poesia Acústica 11

‘Poesia Acústica 11’ da Pineapple está formada com clipe gravado neste domingo (30)

Rap/Hip Hop

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter