UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Foto: Reprodução / Instagram

Funk

‘Namorar Não Pode’, de Rennan da Penha e MC Max, viraliza nas redes sociais após seis meses de seu lançamento

Foto: Reprodução / Instagram

O DJ e produtor Rennan da Penha está bombando nas redes sociais atualmente graças a uma faixa lançada no fim de 2020. A canção “Namorar Não Pode”, parceria entre Rennan e MC Max, caiu no gosto do público nas últimas semanas especialmente por conta dos desafios de dança do TikTok. Na rede social, a música já foi utilizada em mais de 128 mil vídeos.

Até mesmo celebridades entraram na brincadeira e gravaram a coreografia da canção. Entre os famosos, estão Deborah Secco, Naiara Azevedo, Mel Maia, Grupo Menos é Mais, Gui Napolitano e Flay. Outro número impressionante é o da hashtag “namorarnaopode”, que já foi postada mais de 32 milhões de vezes na plataforma.

No streaming, o single também está em alta. No YouTube, o videoclipe conta com 4.7 milhões de visualizações. Já no Spotify, a faixa soma 3.6 milhões de streams.

Assista:

Os artistas comemoram o êxito surpreendente do hit. “Tem sido muito gratificante acompanhar os números alcançados com esse trabalho. A nossa proposta com a faixa foi trazer diversão e dança e acredito que conseguimos conquistar esse resultado, mostrando que a vida de solteiro costuma ser menos complicada”, brinca MC Max. “Quero agradecer aos coreógrafos, dançarinos, influencers e principalmente a galera do TikTok. Muito obrigada por tudo.”

Rennan da Penha também está super feliz com a repercussão da música. “Quando eu compus, achei que seria algo mais focado no Natal e Carnaval. Mas foi muito mais do que isso. A música vem se provando enorme a cada dia que passa, ainda mais com vários artistas de gêneros diferentes dançando a música. E eu fico muito feliz, não só eu, como o MC Max também, tenho certeza disso. Agradeço por cada challenge. Em breve, teremos mais novidades”, celebra o artista. 

Após o lançamento de “Namorar Não Pode”, Rennan ainda lançou “Pisadinha da Penha”, com os DJs Cabelão do Turano e BR da Tijuca, e “Complexo da Penha”, com o cantor Lucca e o rapper Rodd. As duas músicas foram lançadas pela produtora e gravadora Hitzada, o mais novo projeto de Rennan.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Sou formada em Serviço Social, mas me encontrei na Publicidade e curso Produção Publicitaria. Sou apaixonada por musica e redes sociais.

Mais Populares

Mc Hariel Mc Hariel

Exclusivo: Mc Hariel conta trajetória de sucesso em clipe de ‘Destino Final’

Funk

MC Hariel. Foto: Divulgação MC Hariel. Foto: Divulgação

‘Garota Nível A’: última música do MC Daleste é lançada por MC Hariel

Funk

Fred De Paula e Anitta. Foto: Divulgação Fred De Paula e Anitta. Foto: Divulgação

Em clima praiano, Fred de Palma lança clipe de ‘Un Altro Ballo’, parceria com Anitta

Rap/Hip Hop

DJ Ivis. Foto: Divulgação DJ Ivis. Foto: Divulgação

Fenômeno do forró eletrônico, Dj Ivis lança EP ‘Eu Ouvi Brasil’

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Skip to content