UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
MTK. Foto: Divulgação

Brasil

MTK lança três faixas acústicas em comemoração de um ano do primeiro álbum

MTK. Foto: Divulgação

Comemorando um ano do seu primeiro álbum, o trio MTK, formado por Agatha, Meucci e Tasdan, lança a versão acústica de três músicas do disco “RECORES”: “Não Esqueço de Você”; “Tinha Que Ser”; e “A Gente Dá Bom”. As músicas já estão disponíveis nas plataformas digitais, incluindo os visualizers no canal do YouTube.

“Nosso primeiro álbum ‘RECORES’ comemorou um ano e sabemos que quem curte nosso som adora um acústico”, explica Agatha. “Então juntamos a data comemorativa com algo que a galera vinha pedindo muito e fizemos três versões acústicas de três faixas do álbum. A gente espera que vocês curtam o presente”, completa.

Tasdan adiciona: “Já tínhamos um projeto de versões acústicas dos singles do álbum, chamado ‘Janelas’, que é muito querido entre quem nos acompanha! Então a gente sabia que a galera iria curtir. Escolhemos essas faixas de forma bem espontânea”.

MTK. Foto: Divulgação

Cada faixa ganhou mais que apenas uma versão com violão. Os backing vocals ganharam destaque e as vozes são protagonistas. Meucci comenta a escolha das faixas: “Fomos testando arranjos de violões juntos numa tarde de estúdio em cada uma das músicas e, conforme foi soando bonito, fomos fechando! As músicas ainda têm sua essência original, mas agora de uma forma onde o violão é o elemento principal”.

O álbum “RECORES”, com 11 faixas autorais, trouxe um conceito além das músicas, embarcando em uma jornada de sentimentos e cores. Para entender um pouco mais, eles explicam: “Ao longo do processo de criação, percebemos que nossas músicas, quando colocadas em uma certa ordem, contavam uma história. No ‘RECORES’ contamos a história de um casal e suas fases durante o relacionamento. Cada momento é representado por um ato e cada ato tem seu nome, cor e sentimento representados ali. Para criar mais uma camada de profundidade nessa história, resolvemos ir além, fazendo do ‘RECORES’ um álbum visual para ouvir e assistir. Cada música tem seu próprio visualizer e neles nós estamos representando cada cor e sentimento dessa história. Todos os detalhes importam, desde a sonoridade de cada música, até o que nós quisemos passar em cena”.

“Não Esqueço de Você”

“Tinha Que Ser”

“A Gente Dá Bom”

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Sou formada em Serviço Social, mas me encontrei na Publicidade e curso Produção Publicitaria. Sou apaixonada por musica e redes sociais.

Mais Populares

Xand Avião. Foto: Divulgação/Rubem Cerqueira Xand Avião. Foto: Divulgação/Rubem Cerqueira

Xand Avião anuncia temática ‘Time Machine’ para o Aviões Fantasy 2022

Brasil

Rosalu. Foto: Divulgação Rosalu. Foto: Divulgação

Exclusivo: Rosalu apresenta primeira música de trabalho; ouça ‘Rio de Janeiro’

Brasil

Lauana Prado. Foto: Divulgação Lauana Prado. Foto: Divulgação

Lauana Prado revela sua melhor essência em ‘Raiz’

Sertanejo

Tierry. Foto: Divulgação Tierry. Foto: Divulgação

Tierry lança primeira parte do DVD ‘Rolê de Milhões’

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Skip to content