Brasil
Mr. Catra será homenageado na 1 ° Parada LGBTI de São Conrado
Mr. Catra morreu no ultimo dia 9, domingo, deixando muitos filhos e um legado de frases de efeito, como: “Deixa os gay ser gay, deixa os gordos comer, deixa as mida dar, deixa eu ter meus filhos. Deixa as pessoas”. E esta expressão, que virou um meme fisiológico contra qualquer tipo de discriminação, vai estar em uma faixa que será aberta no trio principal com o rosto do cantor da 1° Parada de São Conrado, que será realizada no dia 23 no bairro da Zona Sul do Rio.
De acordo com Priscila Rodrigues, organizadora da 1ᵃ Parada LGBTI de São Conrado, o funkeiro com esta frase simplória, agradou a comunidade gay.
“Esta frase diz tudo o que a gente prega, que é tolerância e respeito. Mas Catra não era querido pela gente só por esta frase. Ele era uma pessoa que levava alegria e não discriminava ninguém” – Priscila Rodrigues.
O evento, que terá shows de Valesca Popozuda, Gabily, Inês Brazil, Boivi, entre outras, tem apoio da Coordenadoria Especial da Diversidade Sexual da Prefeitura do Rio. Os organizadores esperam receber 1 milhão de pessoas.
A Prefeitura vai disponibilizar toda estrutura dos órgãos municipais, além de isentar o evento de todas as taxas, como por exemplo, Guarda Municipal, CET-RIO, Comlurb, Assistência Social, Secretaria de Saúde, entre outras.
Serviço:
23 de Setembro de 2018
A partir das 13h, no posto 13 da praia de São Conrado