Morreu neste domingo (27) o ator e diretor Jorge Fernando anos 64 anos, após sofrer uma parada cardíaca em decorrência de uma dissecção de aorta completa, segundo a assessoria do Hospital Copa Star.
- ‘Avatar: Fogo e Cinzas’ ultrapassa US$ 1 bilhão globalmente em apenas 18 dias
- Timbalada dá as boas-vindas ao Verão 2026 no Candyall Guetho Square
- Critics Choice 2026: Brasil faz história com vitória de ‘O Agente Secreto’; ‘Uma Batalha Atrás da Outra’ leva Melhor Filme
- ‘Stranger Things’: Criadores explicam o destino ambíguo de Eleven no final da série
- Celine Dion, Bruno Mars e mais: as 10 residências mais lucrativas da história de Las Vegas
Seu último trabalho como diretor na TV Globo foi na novela “Verão 90”. Na globo desde 1978, Jorge Fernando como ator fez papéis importantes como em, “Vamp”, “Sai de Baixo” e “Chocolate com Pimenta”. Mas logo descobriu sua grande paixão atrás das câmeras dirigindo grandes sucessos como “Rainha da Sucata”, “Alma Gêmea” , “Ti Ti Ti” e “Êta Mundo Bom”.
Celebridades lamentaram a morte dele e prestaram homenagem nas redes sociais.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
