Durante uma exibição intimista do seu novo álbum visual Something Beautiful, promovido pelo Spotify no Metrograph, em Nova York, no dia 6 de maio, Miley Cyrus abriu o coração ao relembrar um dos episódios mais marcantes de sua vida: o incêndio que destruiu sua casa em Malibu, em 2018. E surpreendeu ao dizer que enxerga essa perda com um olhar positivo.
- Miley Cyrus transforma tragédia em arte e gratidão com novo álbum visual
- Parcels anuncia novo álbum ‘LOVED’ e lança hoje novo single ‘Yougotmefeeling’
- YUNGBLUD anuncia lançamento de novo álbum ‘IDOLS’
Ao ser questionada por um fã de longa data, Matt Peterson, sobre que conselho daria à sua versão mais jovem, Miley respondeu sem hesitar: “Quando minha casa pegou fogo, foi, na verdade, a maior bênção que já recebi na vida”, disse ela sobre a residência que dividia com o ex-marido Liam Hemsworth.
Ela contou que perder tudo a fez reconstruir sua vida de forma mais consciente, escolhendo com intenção cada detalhe, desde os objetos ao seu redor até as pessoas com quem se relaciona. “Acho que, quando a casa queimou, muitos dos meus relacionamentos também pegaram fogo junto. E, no fim, isso me levou a coisas mágicas, e eu sou muito grata por isso.”
A casa de Miley e Liam foi destruída em novembro de 2018, durante os incêndios florestais que atingiram a Califórnia. O casal se casou no mês seguinte, mas se separou em agosto de 2019.
Na conversa, Miley também refletiu sobre como esses momentos difíceis foram essenciais para seu crescimento: “Acho que eu diria pra minha versão mais jovem que ela precisa valorizar esses tempos escuros, porque, como eu disse, eles são o caminho pra luz.”
Animada com essa nova fase da carreira, ela comentou que está feliz por sua “versão mais jovem” poder vivenciar a era Something Beautiful de forma mais madura. “Esse álbum começa comigo amando ele de verdade”, disse. “E esse amor que eu sinto, mesmo que você não perceba, vai sair pelos alto-falantes quando você estiver ouvindo.”
Durante o papo, a cantora de End of the World também falou sobre a conexão única com seus fãs – muitos deles a acompanham desde os tempos de Hannah Montana. “As pessoas dizem que a gente cresceu junto, e é verdade. Acho que isso é o que torna esse filme tão especial. É mágico estar numa sala cheia de gente que eu nunca vi antes e, ainda assim, sentir que a gente viveu tudo isso junto.”
Ela completou com uma fala divertida e sincera: “É muito louco poder entrar numa sala e falar ‘Lembram quando minha casa pegou fogo?’ e todo mundo tipo ‘Lembro’. ‘E quando meu peixe morreu?’ ‘Lembro também.’ Essas coisas pequenas que, pra maioria das pessoas, ninguém dá bola… Eu tenho milhões de pessoas dizendo ‘Poxa, sinto muito pelo seu peixe.’ E isso é muito bonito.”
A referência, claro, foi ao seu peixe Pablow, que inspirou a música Pablow the Blowfish, do álbum Miley Cyrus & Her Dead Petz (2015).
O álbum Something Beautiful chega no dia 30 de maio, e o filme que acompanha o projeto estreia no Festival de Tribeca, em Nova York, no dia 6 de junho.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
