Regressando à música com seus lançamentos solos e apresentando parcerias, Miley Cyrus lançou nesta sexta-feira (31) o aguardado EP “She Is Coming“. O projeto chega com seis faixas, dentre elas uma parceria com RuPaul Charles.
- Nattan se une a MC Daniel para o lançamento de ‘Vacilona’
- Jack Harlow lança o novo single ‘Hello Miss Johnson’
- ‘Die With a Smile’ de Lady Gaga e Bruno Mars atinge 1 bilhão de streams no Spotify
- Coachella 2025 anuncia Lady Gaga, Anitta, Alok, Travis Scott e mais; confira o line-up
- Kelly Clarkson homenageia Celine Dion com cover de ‘All By Myself’
O novo trabalho era aguardado pelos fãs de Miley, e foi anunciado exclusivamente pela cantora em sua conta oficial no Instagram. Na rede social, Miley apresentou a capa do EP e tracklist.
PUBLICIDADE
Cerca de uma semana antes do lançamento oficial, em um show no Reino Unido, Miley Cyrus cantou três das seis faixas inéditas, além do sucesso recém-lançado “Nothing Breaks Like a Heart”, parceria com o produtor ganhador do Oscar Mark Ronson.
Um dos grandes nomes do Pop, Miley Cyrus aposta em novas sonoridades em “She Is Coming“. O EP é o primeiro lançamento de Miley em 2019, e sucede o álbum “Younger Now“, lançado em 2017.
Este é o terceiro EP da carreira de Miley. “The Time Of Your Life” (2009) revelou o sucesso mundial “Party In The USA“, além de “When I Look At You“, que virou trilha sonora do filme “The Last Song” (A Última Música), estrelado pela cantora.
Já em 2015, após o sucesso do álbum “Bangerz“, Miley apostou em um trabalho 100% autoral chamado “Miley Cyrus & Her Dead Petz“, produzido por Wayne Coyne, do The Flaming Lips, e conta com participação de Big Sean.
Este trabalho, lançado de forma paralela, só chegou às plataformas de streaming dois anos depois, e foi uma forma de Miley lidar com a perda de seus animais de estimação. enquanto viajava o mundo apresentando sua “Bangerz Tour“, Floyd, um dos pets de Miley, foi morto após um ataque de coiotes em sua casa, na Califórnia. O cão foi presente de Liam Hemsworth, hoje marido de Miley, enquanto eram namorados. No momento da morte, os artistas estavam separados, o que agravou a situação psicológica da estrela.
Já em “She Is Back“, Miley aposta em uma sonoridade completamente diferente, com um retorno ao Pop/Rock. O estilo foi o que relevou grande parte dos artistas de sua época de Disney Channel, como Demi Lovato e Jonas Brothers.
Ouça o EP “She is Back”:
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop