A cantora completou 28 anos nesta segunda-feira, 23, e relembramos aqui diferentes fases e eras de sua carreira. Miley Cyrus é um dos nomes das mais fortes da atualidade no mundo da música. A ex-estrela da série Hannah Montana cresceu (e muito!) e hoje está nos holofotes por sua carreira – e um pouquinho de polêmicas. Veja algumas curiosidades sobre Miley e as últimas novidade da cantora!
- Luciana Lopes Scherpel: da defesa de atletas à ascensão no mundo dos negócios
- Marcando nova fase na carreira de Isabela Souza, ‘Amor da Minha Vida’ chega hoje ao Disney+
- Com Léo Santana e Rachel Reis, Filhos de Jorge lança o álbum ‘Ninguém Tá Só’
Filha do cantor de country Billy Ray Cyrus, a pequena Destiny Hope Cyrus nasceu em 23 de novembro de 1992, no Tennessee.
Na última década pudemos acompanhar a evolução da artista que se transformou completamente, indo da “princesa da Disney” para uma cantora ousada e sem censura.
“Eu vou mudar , eu vou ser diferente, eu vou fazer o que eu quero fazer. Eu cortei meu cabelo e não olhei mais para trás. Eu posso misturar um lixo com algo da Chanel, essa sou eu”, disse à MTV. “Esse é o meu olhar”, acrescentou.
Impossível esquecer essa apresentação no VMA 2013 de Miley que deixou todos cho-ca-dos:
Entre 2013 e 2016, Miley passou por uma fase cheia de polêmicas e afirmou em diversas entrevistas que odiava as músicas de Hannah Montana. Porém, em 2017 o estilo de Miley mudou novamente com músicas e clipes mais calmos, como “Malibu”, single do álbum “Younger Now”.
Recentemente a cantora surpreendeu os fãs cantando clássicos do rock em uma live beneficente, veja:
Sobriedade e Clube dos 27
Miley virou manchete essa semana por uma entrevista em que ela falou sobre o medo de fazer parte do Clube dos 27 e sobriedade. “Assim como muita gente, sendo bem sincera, não consegui durante a pandemia. Eu nunca poderia sentar aqui e dizer que ‘eu estive sóbria’. Eu não estive e eu tive uma recaída e agora que estou sóbria novamente há duas semanas, sinto que posso aceitar o que aconteceu no passado”, desabafou durante entrevista com o radialista Zane Lowe.
Ela conversou sobre o chamado ‘Clube dos 27’, artistas que morreram aos 27 anos de idade por causa do consumo de álcool e drogas, como Amy Winehouse. “Os 27 para mim foi um ano que tive que me proteger muito. Isso realmente me fez querer continuar sóbria porque nós perdemos tantos ícones aos 27. É um momento muito crucial. Ou você entra em uma nova fase ou é o seu fim. Sinto que alguns artistas não conseguiam controlar seu próprio poder”, disse.
Lançamentos mais recentes
Bom, vamos falar de coisa boa? Também temos lançamentos fresquinhos da cantora, o “Midnight Sky” e a mais recente parceria com Dua Lipa em “Prisioner”:
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop