Pop
Miley Cyrus fala sobre novo álbum e assume influências do Rock
Miley Cyrus é a estrela da capa da Wall Street Journal Magazine deste mês. E a artista, que prepara um lançamento de um novo álbum, revelou detalhes da nova produção para a publicação. O novo álbum, “She Is Miley Cyrus“, foi anunciado em 2019 e deve estrear em breve. O compilado chega após a estreia do EP “She Is Coming“, apresentado em 2019.
- ‘Christmas’ de Michael Bublé retorna ao Top 40 da Billboard 200
- Jack Harlow lança o novo single ‘Hello Miss Johnson’
- ‘Die With a Smile’ de Lady Gaga e Bruno Mars atinge 1 bilhão de streams no Spotify
De acordo com a própria artista, o novo projeto traz em si muitas influências do Rock, o que pode assemelhar ao trabalho da artista no início de sua carreira musical. Em meio ao sucesso de “Hannah Montana“, uma das maiores séries do Disney Channel, a artista apresentou o álbum “Breakout“, que trazia uma sonoridade próxima ao pop/rock.
“Sim, eu meio que terminei meu disco e estava pronta para ir a todos esses festivais” – Miley Cyrus.
“Sim, eu meio que terminei meu disco e estava pronta para ir a todos esses festivais, mas é difícil sentir-se apropriado ao lançar músicas nesse momento. Mas eu fiz um disco que influenciou o rock, daí o meu mullet. Este não foi apenas um corte de cabelo aleatório das quartas-feiras de ‘Tiger King’. Era para acompanhar a nova música, mas agora estou percorrendo Calabasas com um mullet no estilo Joe Exotic”, revelou a cantora.
Bright Minded
Miley também falou sobre a série “Bright Minded“, a qual tem se dedicado no Instagram. A artista explora sua face apresentadora em entrevistas descontraídas. De acordo com a cantora, os convites são feitos através de mensagens diretas.
“Eu sou a melhor digitadora de ‘DMs’! É assim que eu me comunico e realmente faço as coisas há anos. Acabei pensando: ‘Então, é melhor mandar um para Reese Witherspoon. Ela provavelmente não vai responder, mas tudo bem. ‘E então ela respondeu e disse que adoraria me dar alguns minutos. Isso foi demais. [Eu fiz isso] com pessoas que eu conhecia e pessoas que eu não conhecia… recebo algumas mensagens que dizem ‘visto’ [e sem resposta], o que eu acho que é um não. E então enviarei um emoji de carinha por 10 dias seguidos”.
“Oh, meu Deus! Com Elizabeth Warren, eu estava tão nervosa que até vesti uma bela blusa de linho” – Miley Cyrus.
Miley também revelou que se sentiu nervosa a entrevistar uma das convidadas do programa. “Oh, meu Deus! Com Elizabeth Warren, eu estava tão nervosa que até vesti uma bela blusa de linho. Eu nem tenho uma blusa de merda! Tudo em meus armários é cravejado ou couro ou látex, querida. Então, eu estava passando pelo meu maldito armário, tipo, o que vou vestir para entrevistar o maldita senadora? Esse foi o meu principal estresse, é claro. Como vou servir a realidade política? Mas, na maioria das vezes, é importante para mim estar vestindo o que todo mundo está vestindo em casa. Estou de calça de moletom e topete, como todo mundo. Eu só lavei meu cabelo duas vezes para o show: uma para Elton John e outra para a senadora Warren”.
O ensaio para a WSJ foi fotografado e e estilizado pela própria Miley.