UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco

Pop

Miley Cyrus fala sobre novo álbum e assume influências do Rock

Miley Cyrus. Foto: Reprodução / Instagram (@mileycyrus)

Miley Cyrus é a estrela da capa da Wall Street Journal Magazine deste mês. E a artista, que prepara um lançamento de um novo álbum, revelou detalhes da nova produção para a publicação. O novo álbum, “She Is Miley Cyrus“, foi anunciado em 2019 e deve estrear em breve. O compilado chega após a estreia do EP “She Is Coming“, apresentado em 2019.

De acordo com a própria artista, o novo projeto traz em si muitas influências do Rock, o que pode assemelhar ao trabalho da artista no início de sua carreira musical. Em meio ao sucesso de “Hannah Montana“, uma das maiores séries do Disney Channel, a artista apresentou o álbum “Breakout“, que trazia uma sonoridade próxima ao pop/rock.

“Sim, eu meio que terminei meu disco e estava pronta para ir a todos esses festivais” – Miley Cyrus.

“Sim, eu meio que terminei meu disco e estava pronta para ir a todos esses festivais, mas é difícil sentir-se apropriado ao lançar músicas nesse momento. Mas eu fiz um disco que influenciou o rock, daí o meu mullet. Este não foi apenas um corte de cabelo aleatório das quartas-feiras de ‘Tiger King’. Era para acompanhar a nova música, mas agora estou percorrendo Calabasas com um mullet no estilo Joe Exotic”, revelou a cantora.

Bright Minded

Miley também falou sobre a série “Bright Minded“, a qual tem se dedicado no Instagram. A artista explora sua face apresentadora em entrevistas descontraídas. De acordo com a cantora, os convites são feitos através de mensagens diretas.

“Eu sou a melhor digitadora de ‘DMs’! É assim que eu me comunico e realmente faço as coisas há anos. Acabei pensando: ‘Então, é melhor mandar um para Reese Witherspoon. Ela provavelmente não vai responder, mas tudo bem. ‘E então ela respondeu e disse que adoraria me dar alguns minutos. Isso foi demais. [Eu fiz isso] com pessoas que eu conhecia e pessoas que eu não conhecia… recebo algumas mensagens que dizem ‘visto’ [e sem resposta], o que eu acho que é um não. E então enviarei um emoji de carinha por 10 dias seguidos”.

“Oh, meu Deus! Com Elizabeth Warren, eu estava tão nervosa que até vesti uma bela blusa de linho” – Miley Cyrus.

Miley também revelou que se sentiu nervosa a entrevistar uma das convidadas do programa. “Oh, meu Deus! Com Elizabeth Warren, eu estava tão nervosa que até vesti uma bela blusa de linho. Eu nem tenho uma blusa de merda! Tudo em meus armários é cravejado ou couro ou látex, querida. Então, eu estava passando pelo meu maldito armário, tipo, o que vou vestir para entrevistar o maldita senadora? Esse foi o meu principal estresse, é claro. Como vou servir a realidade política? Mas, na maioria das vezes, é importante para mim estar vestindo o que todo mundo está vestindo em casa. Estou de calça de moletom e topete, como todo mundo. Eu só lavei meu cabelo duas vezes para o show: uma para Elton John e outra para a senadora Warren”.

O ensaio para a WSJ foi fotografado e e estilizado pela própria Miley.

Veja fotos

Ver essa foto no Instagram

@wsjmag link in bio 💚💜💚💜💚💜

Uma publicação compartilhada por Miley Cyrus (@mileycyrus) em

SHOPPING

Newsletter Signup

Daniel Outlander
Escrito por

Jornalista, publicitário e diretor de jornalismo do PopNow, trabalha na área há 6 anos. Amante de música Pop e uma boa leitura, já foi a tantos shows que nem consegue lembrar. Já cobriu eventos como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, conheceu o Papa e busca o sucesso do portal.

Os 4 posts em destaque

BTS apresenta ‘Stay Gold’, primeiro single de novo álbum

K-Pop

Lives do Dia Lives do Dia

Gigantes do Samba realizam live neste domingo com participação especial de Ana Clara

Lives do Dia

Por um fio: ex-atriz da Globo lança documentário sobre violência com as mulheres

Séries

Eu não deixei de te amar Eu não deixei de te amar

George Henrique e Rodrigo falam de um amor não superado em ‘Eu Não Deixei de Te Amar’

Sertanejo

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup