Miley Cyrus e Demi Lovato fizeram uma live juntas no Instagram e falaram sobre sua amizade ao longo dos anos – que passou por altos e baixos -. Após se conhecerem na Disney e terem trabalhado juntas, inclusive participado de uma música conjunta, “Send it On“, sucesso quando lançada, as artistas se reencontraram nesta terça-feira (17). Aproveitando a quarentena por conta do novo Coronavírus, Miley tem se dedicado a um programa diário na plataforma, onde conversa com outras celebridades.
Juntas, elas contaram um pouco do drama que passaram nos últimos anos com a amizade. Tudo começou quando Miley falou sobre seu desempenho infame no VMA de 2013.
“Todo mundo começou a me comparar com um peru e a colocar um peru na minha roupa” – Miley Cyrus.
“Eu basicamente passei dois ou três anos em que não usava shorts. Eu parei de usar saias no palco, tudo isso porque depois do VMA e eu vestimos nosso lindo corpinho nu, todo mundo começou a me comparar com um peru e a colocar um peru na minha roupa”, disse ela. “Eu era tão magra e tão pastosa e eles ficavam me colocando ao lado desse peru, e me sentia tão mal comigo mesma que não usava biquíni há dois anos e ninguém pensava que isso me faria um dia. sentir algum tipo de maneira”, Miley disse.
“Eu acho que o que foi tão difícil foi que minha marca sempre foi ser tão desapaixonadamente eu mesma e estar confiante, e a pior coisa que eu sentiria que seria para meus fãs é mentir ou ser uma fraude”, continuou ela.
“Estou tão triste por você ter passado por isso, e eu não tinha ideia” – Demi Lovato.
Demi então entrou na conversa, dizendo: “Primeiro de tudo, estou tão triste por você ter passado por isso, e eu não tinha ideia”, disse ela. “Gostaria de poder estar lá, mas não sabia e sinto que passamos por momentos em que estamos mais próximos e distantes – e tudo bem, é isso que os amigos fazem. Eu só queria poder estar lá por você. Mas se isso acontecer novamente, é melhor você me ligar.
Miley então se abriu sobre por que eles se reconectaram – especialmente durante “momentos como este”, também conhecido como pandemia de coronavírus.
“Em momentos como esse, é uma ótima chance de ligar e se conectar com pessoas com as quais você perdeu contato ou perdeu contato com algum drama mesquinho”, refletiu Miley. “É um momento de crise em que você percebe o que realmente importa e tudo parece muito bobo e pequeno”.
Miley acrescentou: “A vida está se movendo tão rápido que geralmente é difícil desacelerar e apreciar as pessoas em nossas vidas, e você é essa pessoa para mim há tantos anos e somos amigos há tanto tempo. Nós não podemos conversar para sempre e, em seguida, algumas besteiras * vão acontecer, e eu vou saber que você é a pessoa que eu quero falar. Em tempos sombrios, é realmente importante alcançar aqueles que são iluminados. Só acho que você é uma luz assim – mesmo que demorasse essa crise para nos conectar novamente. ”
Jornalista, publicitário e diretor de jornalismo do PopNow, trabalha na área há 6 anos. Amante de música Pop e uma boa leitura, já foi a tantos shows que nem consegue lembrar. Já cobriu eventos como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, conheceu o Papa e busca o sucesso do portal.