UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco

Pop

Miley Cyrus diz que o distanciamento social fez com que ela se sentisse mais conectada: ‘Isso foi um cumprimento consistente’

Miley Cyrus. Foto: Reprodução / Instagram (@mileycyrus)

Miley Cyrus parece estar muito bem em meio à pandemia do novo Coronavírus e isolamento social. Em entrevista à Zane Lowe, da Beats Radio1, via FaceTime, a cantora compartilhou como está lidando com a situação atual e maneiras de permanecer ativo enquanto ajuda outras pessoas.

Anúncio

“Eu tenho tentado incentivar meus seguidores a serem criativos no espaço em que estão” – Miley Cyrus.

“Eu tenho tentado incentivar meus seguidores a serem criativos no espaço em que estão, não importa quão grandes ou pequenos”, disse Miley a Zane.

“O que mais me ajudou foi escrever o que eu posso controlar e o que não posso… então entre e comece a ativar as coisas que você pode controlar. Quando se trata de comunicação e conexão, eu estive mais conectada do ponto de vista do distanciamento social e da quarentena do que realmente tenho fora do mundo e quero levar todas essas filosofias que estou aprendendo dentro de minha casa fora de casa quando é seguro fazê-lo”, explicou a artista.

“Conectar-me com meus fãs todos os dias é algo que realmente sinto falta desde Hannah Montana” – Miley Cyrus.

Miley, também falou como sua série do Instagram, Bright Minded, realmente a ajudou a se manter conectada: “Conectar-me com meus fãs todos os dias é algo que realmente sinto falta desde Hannah Montana”, disse ela. “O que eu mais amava em Hannah Montana era uma vez por semana com a qual eu me conectava, e sempre havia uma mensagem, e era nesse momento que você não podia fazer isso ao vivo, como a forma como você e eu estamos nos comunicando agora. Até você e eu apenas conversando nos sentimos menos sozinhos, e eu sinto que me conectei mais com o mundo exterior por dentro do que por fora”.

Incêndios florestais

“Eu tenho que me concentrar nas coisas que deram certo e nas que não deram, e no que eu fiz ou poderia ter feito ou não” – Miley Cyrus.

Durante a entrevista, Miley também falou sobre os incêndios florestais da Califórnia que destruíram, dentre outros locais, sua casa em Malibu, na Califórnia. “Estamos começando a ver como seria se realmente começássemos a tratar o mundo com mais responsabilidade, de modo a obter esse pequeno tipo de lufada de ar fresco e uma pequena visão para vermos fisicamente o que aconteceria se realmente focássemos nas mudanças climáticas. Então os incêndios fizeram isso por mim. Eu tenho que me concentrar nisso. Eu tenho que me concentrar nas coisas que deram certo e nas que não deram, e no que eu fiz ou poderia ter feito ou não. Então, eu realmente estive pensando muito sobre minhas escolhas e como cheguei onde estou sentada agora. E nem todas as minhas escolhas são as melhores, mas eu as faria novamente. Eu as faria novamente porque elas me colocaram exatamente onde estou, e agora estou me conectando com pessoas em um nível realmente gratificante, e não posso dizer que realmente tive isso nos últimos anos de forma consistente. Este tem sido um cumprimento consistente”, finalizou a cantora.

Ouça a entrevista

SHOPPING

Newsletter Signup

Daniel Outlander
Escrito por

Jornalista, publicitário e diretor de jornalismo do PopNow, trabalha na área há 6 anos. Amante de música Pop e uma boa leitura, já foi a tantos shows que nem consegue lembrar. Já cobriu eventos como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, conheceu o Papa e busca o sucesso do portal.

Os 4 posts em destaque

Morada. Foto: Divulgação Morada. Foto: Divulgação

Morada lança álbum ‘Ele É’ nas plataformas de música e clipe da canção ‘Não há amor igual’ no Youtube

Música

Mc Hariel lança álbum ‘Chora Agora, Ri Depois’ e faz live para comemorar lançamento

Brasil

Exclusivo: Autor do sucesso ‘Downtown’, Justin Quiles fala sobre ‘PAM’, parceria com Daddy Yankee

PopEntrevista

Marshmello adiciona nova parceria com Halsey no single ‘Be Kind’

Eletrônica

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup