Sertanejo
Mila brilha em participação na primeira faixa do DVD de Rudi e Rodrigo
Faixa chega esta sexta-feira, dia 17.
Nesta sexta-feira, 17, a dupla Rudi e Rodrigo lança a primeira a música do projeto audiovisual gravado em 2019, “O Começo do Sempre”. “Vou me vingar”, é o nome da faixa escolhida para dar start no lançamento, que conta com a participação da cantora Mila, conhecida pelo grande sucesso na música “Tudo OK”.
“Ficamos muito felizes em contar com a participação dela no nosso DVD!” – Rodrigo.
Mila foi apresentada à dupla por Laércio da Costa, e todos foram muito gratos por ela aceitar o convite, principalmente pela energia especial que levou ao dia. A cantora é um grande fenômeno da música pop e funk. É uma das intérpretes do sucesso “Tudo OK”, o hit mais tocado em 2019 e uma das músicas que mais embalam festas. Mila, por onde passa com sua música, não deixa ninguém parado. “Ficamos muito felizes em contar com a participação dela no nosso DVD! Deu um show à parte, e esta faixa tinha que ter sido com ela mesmo, ficou incrível”, explica Rodrigo.
“Tem faixas para quem sofre de amor, para casais apaixonados, e tem para quem gosta de curtir” – Rodrigo.
O repertório do DVD foi escolhido para agradar a todos os tipos de públicos, desde os mais românticos, até os mais baladeiros. “Tem faixas para quem sofre de amor, para casais apaixonados, e tem para quem gosta de curtir! Queremos agradar a todos”, explica Rudi. “Vou me vingar” é uma das faixas dançantes e mais animadas. Mila, que recentemente estourou nas paradas de sucesso com a música “tudo ok”, dá um toque sensual na medida certa para a música, fazendo com que ninguém queira ficar parado.
A gravação aconteceu na Serra da Cantareira, em uma tarde de terça-feira. A ideia era registrar o pôr do sol ao ar livre, em um cenário com luz de LED e produção mais intimista. Laércio da Costa ficou à frente da parte musical, responsável também pela direção geral e arranjos do DVD.
A faixa ganha um videoclipe com cenas extraídas do próprio DVD, que sobe no canal da dupla no Tem faixas para quem sofre de amor, para casais apaixonados, e tem para quem gosta de curtir às 11 horas.
Rudi e Rodrigo estão seguindo a quarentena recomendada e, neste período, fizeram uma live com cunho social para arrecadar mantimentos e doações para comunidades da Zona Norte de São Paulo.