O superstar global Michael Bublé, ganhador de vários Grammys, anunciou recentemente o primeiro álbum de estúdio, oitavo da carreira, “❤️” (pronúncia correta, “love”), programado para 16 de novembro e que chega após uma pausa de dois anos na vida pública, dedicados à família.
Com colaborações com Chris Brown e John Legend, Ella Mai lança disco de estreia
Para celebrar este anúncio e retorno, chega a todas as plataformas digitais seu mais novo single de trabalho “Love You Anymore”, seguindo a mesma linha do projeto, a faixa, escrita por Charlie Puth, é uma das mais românticas desta nova fase da carreira do cantor e fez Michael se apaixonar por ela assim que ouviu pela primeira vez.
“Minha cartada final para este álbum foi criar uma série de pequenas histórias cinematográficas para cada música que escolhi incluir no projeto” – Michael Bublé.
O cantor e compositor canadense retornou ao estúdio com uma nova perspectiva de vida e o compromisso de honrar a música que ele sempre amou renovados. “❤️” (já está disponível para pré-venda e inclui o lançamento anterior do artista, “When I Fall In Love”, que chegou acompanhado de videoclipe.
“Eu não esperava voltar a gravar ou tocar e estava bem com isso. Toda a minha visão de mundo mudou completamente nos últimos anos. Eu queria passar todo o meu tempo com minha esposa e filhos. Esse foi o meu foco. Durante esse tempo, eu também aprendi o quanto o amor e humanidade estão no mundo a partir das orações e bons votos que recebemos. Mas, lentamente, além de entender quais são minhas prioridades na vida, comecei a sentir um novo compromisso de expressar as emoções e as lições que aprendi. Se eu sou o narrador, o observador, o personagem principal, o sonhador, o sujeito de coração partido em um bar ou tendo a noite de uma vida, eu tenho histórias para contar neste álbum. Está tudo aí nas músicas. Eu tive muitas bênçãos na vida e uma delas é que eu mantenho a tocha para manter essas músicas vivas para as gerações futuras. Eu levo a responsabilidade muito a sério. Meu jogo final para o novo álbum foi criar uma série de pequenas histórias cinematográficas para cada música que eu escolhi e fazê-la por conta própria. Estou muito orgulhosa do que realizamos” – Michael Bublé.
Bublé co-produziu o novo álbum e trouxe um novo amor a vários clássicos ricos do “American Songbook”. O projeto inicia com a idealista e sonhadora “When I Fall In Love”. Ele também inclui um outro padrão de Rogers & Hart, em “My Funny Valentine”. Outros destaques são a efervescente “When You’re Smiling”, uma balada com “Such A Night”, assim como as favoritas, escolhidas à dedo por Bublé, “Unforgettable”, “Help Me Make It Through The Night” e “I Only Have Eyes For You”.
Os destaques vão para duas faixas, “Love You Anymore”, de Charlie Puth, disponível hoje, e a comovente “La Vie En Rose” – um dueto de Bublé com a cantora Cecile McLorin Salvant. “Forever Now“, escrita por Bublé demonstra suas habilidades de composição, que foram previamente vistas em sucessos como “Home“, “Haven´t Met You Yet” e “Everything“.
O álbum se encerra com uma versão de “Where or When”. “❤️” foi produzido por David Foster, pelo colaborador de longa data Jochem van der Saag e Michael Bublé. O trio trouxe as visões de Bublé para a vida com arranjos deliciosos, que englobam os ricos vocais do cantor.
Ouça “‘Love You Anymore”:
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop