Pop
‘Me sentia tão suja, infeliz e culpada’: Anitta lembra abuso que sofreu aos 14 anos
Anitta trouxe à tona novamente o abuso que sofreu aos 14 anos, quando foi agredida por alguém de seu convívio. A cantora de 31 anos comentou sobre essa experiência em sua participação no documentário “A Great Day with J Balvin“, do amigo colombiano, que foi divulgado nesta segunda-feira, 21.
- Beyoncé provoca projeto para 2025 e fãs acreditam em turnê de ‘Cowboy Carter’
- Ariana Grande celebra 10º aniversário de ‘Santa Tell Me’ com performance ao vivo
- Beyoncé apresenta ‘Cowboy Carter’ em show do intervalo de natal da NFL
“Quando eu tinha 14 anos, perdi minha virgindade. Ser abusada por alguém que eu conhecia, por mim era como uma mistura de sentimentos e não sabia como reagir. Eu não contei à minha família, eu não contei à ninguém. Eu apenas vivi com isso por muitos anos“, disse ela.
Anitta revelou que manteve o trauma em segredo por muitos anos, sentindo-se culpada e envergonhada: “Naquele momento, eu me sentia tão suja, infeliz e culpada. Tinha em mente uma imagem ideal de como gostaria que as coisas fossem. E, ao perceber que não era assim, acabei me culpando.”
J Balvin perguntou por que ela se sentia assim, e Anitta respondeu que, em nossa sociedade, muitas mulheres são condicionadas a acreditar que são as responsáveis por tudo.