Pop
‘Me sentia tão suja, infeliz e culpada’: Anitta lembra abuso que sofreu aos 14 anos
Anitta trouxe à tona novamente o abuso que sofreu aos 14 anos, quando foi agredida por alguém de seu convívio. A cantora de 31 anos comentou sobre essa experiência em sua participação no documentário “A Great Day with J Balvin“, do amigo colombiano, que foi divulgado nesta segunda-feira, 21.
- ‘Christmas’ de Michael Bublé retorna ao Top 40 da Billboard 200
- Jack Harlow lança o novo single ‘Hello Miss Johnson’
- ‘Die With a Smile’ de Lady Gaga e Bruno Mars atinge 1 bilhão de streams no Spotify
“Quando eu tinha 14 anos, perdi minha virgindade. Ser abusada por alguém que eu conhecia, por mim era como uma mistura de sentimentos e não sabia como reagir. Eu não contei à minha família, eu não contei à ninguém. Eu apenas vivi com isso por muitos anos“, disse ela.
Anitta revelou que manteve o trauma em segredo por muitos anos, sentindo-se culpada e envergonhada: “Naquele momento, eu me sentia tão suja, infeliz e culpada. Tinha em mente uma imagem ideal de como gostaria que as coisas fossem. E, ao perceber que não era assim, acabei me culpando.”
J Balvin perguntou por que ela se sentia assim, e Anitta respondeu que, em nossa sociedade, muitas mulheres são condicionadas a acreditar que são as responsáveis por tudo.