Rock
McFly retorna ao Brasil em 2020 com sete shows
McFly está de volta! E esse momento é dos fãs! Após anunciar o retorno aos palcos, Tom Fletcher, Danny Jones, Harry Judd e Dougie Poynter desembarcam ao Brasil, em março de 2020 para sete apresentações da banda que marcou uma geração.
- ‘you seem pretty sad for a girl so in love’: Olivia Rodrigo detalha os bastidores do 3º álbum, a nova estética rosa e como a felicidade a libertou
- Elenco de ‘Friends’ continua faturando US$ 20 milhões por ano com royalties da série
- Billie Eilish atualiza status do seu 4º álbum e detalha amadurecimento com Finneas
- Com a ajuda de Paris Hilton, Zara Larsson revela a poderosa tracklist do álbum ‘Midnight Sun: Girls Trip’
- Governo do Rio de Janeiro recusa patrocínio ao show de Shakira; Prefeitura assume custos
Serão ao todo sete cidades, com um show em cada cidade. McFly passarão por Uberlândia, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto, São Paulo, Curitiba e Porto Alegre.
As vendas dos ingressos iniciam nesta sexta-feira (8) no site da T4F. A última passagem da banda foi em 2012, no Z Festival.
