Connect with us

Pop

McFly anuncia ‘Broken By You’, colaboração com Fresno

McFly: Crédito: Haris Nukem

Após o sucesso do lançamento de seu sétimo álbum, Power to Play, junto com as live sessions de “God of Rock n’ Roll” e “Land of The Bees”, a banda inglesa McFly anuncia uma parceria muito aguardada pelos fãs: “Broken By You”, colaboração entre os britânicos e a banda brasileira Fresno, um dos maiores nomes do rock nacional nos últimos 20 anos. A faixa chega às plataformas no dia 21 de julho e confirma a expectativa do público, que se iniciou quando membros do McFly se juntaram à Fresno para uma performance ao vivo de “All About You” no Rio de Janeiro, em 2022. 

“Broken By You” foi composta pelo guitarrista e vocalista Danny Jones enquanto o McFly estava em hiato. Inspirada por ícones do rock britânico, como Noel Gallagher e Joe Strummer, a faixa combina a energia do punk rock com sentimentos de vulnerabilidade: “Compus essa música enquanto a banda estava em hiato, e percebi o quanto sou obcecado pelo McFly. Essa é a história de um homem aceitando que está tudo bem se sentir vulnerável e mais pessoas deveriam se permitir esse sentimento”, completa ele.

Faça pré-save de “Broken By You”

Um dos principais nomes de sua geração, o McFly é formado por Tom Fletcher (vocal/guitarra), Danny Jones (vocal/guitarra), Harry Judd (bateria) e Dougie Poynter (baixo). A banda acumula 10 milhões de discos vendidos e 7 hits #1 nas paradas britânicas em 20 anos de carreira, além da notoriedade por ser uma unidade musical sólida. Essa é a imagem que trazem em sua nova fase: um quarteto renovado pela estrada, ainda mais animado para se encontrar com seu público fiel – como mostrado no clipe de “Honey I’m Home”, que traz imagens inéditas da banda no Brasil. Focando na diversão, o McFly buscou em Power to Play uma sonoridade que brinca com o glam rock e heavy metal, inspirado em nomes como Van Halen, Mötley Crüe, Poison e Def Leppard. A produção ficou por conta de Danny em parceria com Jason Perry.

 

A banda gaúcha Fresno trilhou uma carreira que a coloca em um lugar único no panorama do rock brasileiro: auto-gerida desde a saída de uma major, passaram a produzir os seus próprios álbuns, trazendo novas referências a cada um deles. Desde álbuns quase progressivos como Infinito, até trabalhos inteiramente sinfônicos, como Sinfonia de Tudo que Há, a banda foge de caminhos óbvios e previsíveis. Em 2022, o trio  formado por Lucas Silveira (vocais e guitarra), Gustavo Mantovani (guitarra) e Thiago Guerra (bateria) iniciou um novo capítulo com o lançamento do disco Vou Ter Que Me Virar.

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Formada em Produção Publicitária. Apaixonada por musica, filmes, séries e redes sociais.

Mais Populares

Galã turco Can Yaman vem ao Brasil para evento com fãs

Notícias

#SextouMusical: Imagine Dragons, Ludmilla, Bullet Bane, TINI e muito mais!!

Lançamentos da Semana

#SextouMusical #SextouMusical

#SextouMusical: Twenty One Pilots, Camila Cabello, Luan Santana, Pedro Sampaio e muito mais!!

Lançamentos da Semana

Clarissa dá início a nova fase com o álbum ‘AGRIDOCE’

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter