UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Foto: Divulgação

Funk

MC Kekel lança ‘Não Volta Mais’ em parceria com DJ RD

Foto: Divulgação

Tem hit novo na área! “Não Volta Mais” é o novo single do MC Kekel, fruto de uma nova parceria com o DJ RD, e já está disponível nas plataformas de áudio pela Som Livre e KondZilla Records. A faixa traz beat misto e une elementos de Funk “malado” mineiro com pontinho clássico de São Paulo, e chega ainda com um clipe no YouTube.

A letra da música funciona como um “ultimato“, em que Kekel mostra que já tentou fazer o relacionamento dar certo de diversas formas, mas sua parceira não deu valor para o sentimento dele. Assim, ele afirma que se é pra ela sair da vida dele, que saia logo e não volte mais. A produção fica por conta do DJ RD, cria da Nova Holanda e produtor de hits como “Só Quer Vrau” e “Sentou e Gostou”, acumulando mais de meio bilhão de visualizações.

No audiovisual, que também conta com a participação de DJ RD, Kekel e uma atriz encenam o casal protagonista que está passando pelo conflito. Entre memórias dos bons tempos do casal e cenas do presente, nas quais os dois estão sempre brigando, o artista canta trechos como “Eu tenho que entender / se tu fica ou vai / vou falar pra você / o bobo que cê teve hoje não tem mais / quer ir embora, pode ir embora / não olhe pra trás / se tu sair da minha vida / cê não entra mais”.

Sobre Kekel

MC Kekel começou a carreira em 2011 e se mantém no mercado como um dos maiores nomes do funk atual. Desde então, ele segue apostando no que sabe fazer de melhor: a mistura entre o funk pop romântico e o funk de fluxo de rua. Com mais de 1,5 bilhão de visualizações no YouTube, entre a coleção de hits do cantor estão seus primeiros sucessos, como “Namorar Pra Quê?” e “Partiu” . Destaque também para as parcerias de peso ao longo de sua carreira, entre elas, “Amor de Verdade” (com MC Rita), “O Bebê” (com Kevinho), “Vingança” (com Luan Santana), “Desencana” (com Wesley Safadão), “Abandonei a Gabriela” (com MC V7), “Amor Bandido” (com Lexa) e “Batom” (com Ludmilla).

Em 2020, Kekel recheou o ano com novos hits e mais parcerias de sucesso pela Som Livre. Entre algumas estão “Aglomeração” , “Amor de Balada” (com MC Don Juan), “O Pai Tá On” , “Vai Rabetão” (com Kevin O Chris) “Amor de Verdade 2” (com MC Ester) e “Não Era Pra Gostar” . Em 2021, o MC segue embalando os corações e as pistas dos amantes do funk. Entre seus lançamentos estão ‘Nervosinha’ (com Niack), “Eu Não Tenho Tudo” (com MC Rita), o funkenejo “É Tão Bom” (com Lauana Prado) e o brega funk “Quem Mandou” (com MC Danny e DJ RD).

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Sou formada em Serviço Social, mas me encontrei na Publicidade e curso Produção Publicitaria. Sou apaixonada por musica e redes sociais.

Mais Populares

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Brisa Star lança a romântica ‘Prometi’, confira

Brasil

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Henrique & Juliano lançam ‘A Maior Saudade’, segundo single do álbum ‘Manifesto Musical’

Sertanejo

Juliette. Foto: Reprodução / Instagram (@juliette) Juliette. Foto: Reprodução / Instagram (@juliette)

Juliette, Tata Werneck e Whindersson são eleitos os melhores Influenciadores do Instagram

Premiações

Foto: Divulgação / Créditos: Francisco Wanderson de Sousa Foto: Divulgação / Créditos: Francisco Wanderson de Sousa

Priscilla Alcantara lança versão acústica de ‘Boyzinho’, faixa do EP ‘Tem Dias (Expansão)’

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Skip to content