UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
MC Dricka. Foto: Reprodução / Instagram (@mcdricka)

Funk

MC Dricka dá continuidade aos lançamentos de trap com a inédita ‘Preta de Jaca’

MC Dricka. Foto: Reprodução / Instagram (@mcdricka)

Ampliando sua sonoridade e apostando em uma sequência de lançamentos focada no trap, MC Dricka lança pela Som Livre nesta sexta-feira (19) o single “Preta de Jaca“. Falando de ostentação e suas vivências na quebrada, a faixa já está disponível nas plataformas de música e o videoclipe no YouTube da cantora.

Nesta composição, a Rainha dos Fluxos chega exaltando todo o seu poder e confiança, seja pelo jacaré que ela veste em suas roupas patrocinadas pela Lacoste, seja pelos homens que a desejam ou pelo perfume gringo que ela usa. O beat fica por conta de Pedro Lotto, produtor amplamente reconhecido na cena trap.

O single solo “Preta de Jaca” chega após os lançamentos de “Mandrake“, feat. Younk Vino, e “Ele Me Faz“, parceria com MC Hariel. Nesta semana, Dricka também gravou uma nova faixa com Jovem Dex e Alee, com previsão de sair nos próximos dias.

Seja no trap ou no funk, Dricka se encontra em um excelente momento da carreira. Só neste ano, ela concorreu ao BET Awards na categoria “Artista Revelação Internacional“, representando o Brasil como a única mulher indicada, tendo em seguida sua foto estampada na Times Square, em New York, em ação do Spotify para promover a igualdade de gênero na indústria musical.

Assista ao clipe:

Sobre MC Dricka

Fernanda Andrielli Nascimento dos Santos, mais conhecida como MC Dricka, é uma das mais novas e representativas vozes do funk. A jovem cantora de São Paulo, que em pouco tempo já marca seu nome no mundo da música, conta com uma carreira de ascensão rápida, sólida e um currículo consistente. Surgindo no funk como uma explosão, a artista marca seu nome no movimento da música brasileira com apenas 22 anos e diversos lançamentos, que somam cerca de 200 milhões de visualizações em seu canal no YouTube e uma média de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Mulher preta, periférica e declarada LGBTQIA+, a paulista é conhecida como Rainha dos Fluxos, já teve uma de suas músicas nos stories da rapper Cardi B e atualmente representa um dos nomes mais promissores do funk no Brasil. Com músicas com mensagens afiadas, letras diretas e elevando a autoestima das mulheres, MC Dricka segue derrubando barreiras ao promover a igualdade social, racial e de gênero e hoje ocupa o posto de uma das vozes mais empoderadoras do meio. Dentre seus maiores sucessos estão “Empurra Empurra”, “38 Carregado”, “Vai Fazer Carão”, “Bate Bate”, “Pretinha do Peitin e do Bundão”, “Me Olha e Me Respeita”, além de “Nós Tem Um Charme Que É Dahora”, que acumula cerca de 40 milhões de streams e se aproxima da marca de 100 milhões de views no YouTube.

Em 2021, MC Dricka concorreu ao BET Awards na categoria “Artista Revelação Internacional”, representando o Brasil como a única mulher indicada. Em seguida, teve sua foto estampada na Times Square, em New York, em ação do Spotify para promover a igualdade de gênero na indústria musical. Empresariada pela GR6, MC Dricka ostenta entre suas parcerias nomes como Marcelo D2, Tropkillaz, Gaab, Mateus Carrilho, Rennan da Penha e MC Cabelinho. Em agosto, MC Dricka deu mais um importante passo na sua carreira ao assinar com a Som Livre e passou a integrar o time de música urbana da casa.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Sou formada em Serviço Social, mas me encontrei na Publicidade e curso Produção Publicitaria. Sou apaixonada por musica e redes sociais.

Mais Populares

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

‘Homem-Aranha: No Way Home’ entra no Top 10 de bilheteria de todos os tempos

Filmes

Taylor Swift. Foto: Reprodução / Instagram (@taylorswift) Taylor Swift. Foto: Reprodução / Instagram (@taylorswift)

Olivia Rodrigo, Adele e Taylor Swift estão na lista das 50 melhores canções de 2021; confira

Pop

Demi Lovato Demi Lovato

Demi Lovato surpreende seguidores com novo visual: ‘Novo Começo’

Pop

Foto: Divulgação / Créditos: Between Mermaids e Fabrizio Pepe Foto: Divulgação / Créditos: Between Mermaids e Fabrizio Pepe

HeyDoc! anuncia ‘Netero’, música em homenagem a um personagem do anime Hunter x Hunter

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Skip to content