Brasil

MC Carol de Niterói sofre tentativa de morte por ex-namorado e desabafa

MC Carol de Niterói. Foto: Reprodução/Instagram

Uma das maiores defensoras dos Direitos das Mulheres, a cantora Carol de Niterói foi surpreendida, na manhã desta quarta-feira, 4, por um homem armado com um facão que tentou matá-la. Em sua conta no Instagram, a funkeira relatou detalhes sobre o ocorrido.

Anitta estreia novo programa e canta”Indecente” pela primeira vez na TV

Segundo Carol, seu ex-namorado pulou o muro de sua casa e, com um facão, tentou matá-la.

“Hoje pela primeira vez apanhei de um homem. Hoje pela primeira vez consegui lutar com um homem com um facão na mão. 4h da manha meu ex pulou a cerca elétrica e tentou me matou de facao. E o alibi dele é que eu estava postando videos e fotos na piscina! Se eu sinto vergonha? Não. Pq a gente nunca sabe o bixo desfarçado q pode entrar na nossa vida”, escreveu a cantora na postagem.

Após o ocorrido, Mc Carol postou as fotos da arma utilizada na tentativa de homicídio.

Em um desabafo após o ocorrido, a cantora relatou um segundo problema, quando foi dar parte do ex-namorado na Delegacia. Segundo a artista, a tentativa de homicídio será tratada como crime de “Lesão Corporal”.

Veja o vídeo: 

MC Carol de Niterói é conhecida por sua posição feminista, que emprega em algumas das letras que compõe. Casada, a jovem foi uma das protagonistas do reality “LuckY Ladies Brasil”, da FOX, onde dividiu, por três meses, uma cobertura em Copacabana com outras funkeiras, tendo Tati Quebra Barraco como mentora.

Sair da versão mobile