Funk
MC Bianca lança nova música, ‘Cara-Metade’, após sucesso de ‘Tudo no Sigilo’
Depois do sucesso “Tudo no Sigilo”, que segue entre as canções mais escutadas do país há semanas, MC Bianca lança mais uma música que promete seguir os passos da canção que a revelou para o país. A cantora lançou, na noite de ontem (18) – durante sua primeira Live, “Cara-Metade”, canção com potencial de hit, que chega pelas mãos do estúdio HITMAKER, responsável por grandes sucessos do Funk e do Pop, de nomes como Lexa, Luísa Sonza e POCAH.
- Luciana Lopes Scherpel: da defesa de atletas à ascensão no mundo dos negócios
- Marcando nova fase na carreira de Isabela Souza, ‘Amor da Minha Vida’ chega hoje ao Disney+
- Com Léo Santana e Rachel Reis, Filhos de Jorge lança o álbum ‘Ninguém Tá Só’
“Achei a música muito a minha cara, muito dançante” – MC Bianca.
“Desde o momento em que eu escutei pela primeira vez a guia de ‘Cara-Metade’, que o pessoal da HITMAKER mandou pra mim, fiquei apaixonada! Achei a música muito a minha cara, muito dançante, e estou muito feliz com essa parceria. O clipe está muito lindo e tenho certeza que a música vai vir com tudo”, comemora Bianca.
Para lançar “Cara-Metade”, ela preparou uma ação criativa que envolveu sua primeira live musical, que aconteceu na noite de ontem em seu canal no YouTube. Intitulada “Ache sua cara-metade com Bianca”, a ação fez uma espécie de Tinder – aplicativo de relacionamentos – ao vivo. A cantora divulgou a ação, convidando os fãs a se inscreverem em uma página especial desenvolvida para a dinâmica.
Com discurso sensual e romântico, “Cara-Metade” tem composição do time da HITMAKER, André Vieira, Breder, Wallace Vianna, Martins e Raphael Klismman. O clipe da canção, gravado em uma casa no bairro de Santa Teresa, no Rio de Janeiro, mostra Bianca interagindo com os influenciadores Thaylise Pivato e Danrley Ferreira.
A funkeira de recém-completados 19 anos é a nova contratada da Sony Music e, já pela gravadora multinacional, lançou a versão acústica e cheia de charme de seu sucesso “Tudo no Sigilo”, no último dia 12.