Brasil
MC 2Jhow lança nova versão do sucesso ‘Espirra O Lança’, no estilo bregafunk
MC 2Jhow, um dos nomes mais falados no cenário do funk atual, disponibiliza nesta sexta-feira, 30, a releitura de um dos seus maiores sucessos, “Espirra O Lança”. A faixa, que chega em formato de single, vem como mais uma grande promessa de hit do funkeiro, que desta vez contará com a parceria inédita do DJ Ivis para repetir os grandes números de sua versão original. A primeira versão da canção já soma mais de oito milhões de reproduções nas plataformas de streaming, 35 milhões de plays no youtube e quase 50 milhões de challenges no Tiktok.
- Ludmilla leva a turnê Numanice para São Paulo neste final de semana
- Beyoncé lança clipe de ‘BODYGUARD’ e faz referência às eleições americanas
- YOHAN continua trilogia e explora relação tóxica em ‘Teu Jogo’
“Espirra O Lança”, foi totalmente repaginada com acordes especialmente feitos para o reggae, fazendo flerte com o BregaFunk e a Bregadeira, estilo que está contagiando todo o Brasil com a emocionante mistura entre o funk ostentação, arrochadeira e o brega. O resultado? Uma batida envolvente de ritmos dançantes. “Essa nova versão tem um ritmo viciante, que faz todo mundo dançar quando escuta. O que combina muito com a letra, que acaba provocando uma certa identificação, porque faz uma brincadeira descontraída sobre o que rola nos bailes, ou na lancha, como chegamos a brincar na atual roupagem”, explica MC 2Jhow.
O single chega como mais uma grande aposta da De Verdade Entretenimento e a Sony Music, que, assim como MC 2Jhow, apostam na música como mais um dos grandes sucessos do cantor, que já é conhecido por outros grandes hits viralizados na internet, como “Talarica” e “Vem Sentando Vem”.
Cantor e compositor de Funk, MC 2Jhow possui diversos hits, como: “Tô Solteiro, né?” (Js o Mão de Ouro), “Vem Sentando Vem”, e seu mais recente sucesso, “Talarica”, parceria com Rennan da Penha. O Hit, que viralizou na internet, se tornou uma espécie de “melô da traição”, chegando a ser associado a situações polêmicas. Só no TikTok, já são cerca 200 milhões de challenges da canção.