Brasil

Mateus Carrilho dá spoiler do novo álbum: ‘é uma sonoridade diferente das minhas músicas anteriores’

Mateus Carrilho. Foto: João Arraes

Mateus Carrilho se apresentou na noite deste sábado (19) no Hopi Pride Festival, em São Paulo. Comemorando os cinco anos de um dos maiores festivais LGBTQIA+ do Brasil, o cantor enfileirou sucessos durante a apresentação. “Noite de Caça”, “Toma”, “Privê”, “Pancada”, “Corpo Sensual” e “Chega” foram algumas das músicas que marcaram presença no setlist. 

Durante o show, o cantor falou do seu primeiro álbum da carreira solo que será lançado em 2023 e deu um pequeno spoiler do projeto. “Posso adiantar que estou apaixonado pelo meu novo disco, é o primeiro da minha carreira solo. É um trabalho com outras nuances e uma sonoridade diferente das minhas músicas anteriores. Acredito que algumas pessoas vão ficar surpreendidas, é um projeto muito especial e importante pra mim”, afirmou o artista. 

O lead single do álbum será lançado em breve e Mateus se mostrou ansioso para compartilhar o novo trabalho com o público. “Construímos uma narrativa para este disco, ele tem começo, meio e fim. Não vejo a hora de contar todas as novidades. Muito em breve vocês vão escutar o primeiro single”. Além do lançamento do álbum, Mateus também está trabalhando na criação de um novo show. “Em 2023 será tudo novo: álbum, show, banda, coreografias e figurinos. Tem muita coisa vindo aí”. 

O artista comentou, ainda, a importância de festivais voltados para a comunidade LGBTQIA+ como o Hopi Pride. “Este evento é uma grande celebração do respeito, igualdade e diversidade. É muito importante ter cada vez mais espaços para que as pessoas da comunidade cantem e mostrem a sua arte”, ressaltou o músico.

Sair da versão mobile