UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco

Brasil

Marollie lança clipe acústico gravado no Vidigal

O Morro do Vidigal abre as portas para o reggae fusion da Marollie, que lançou na sexta-feira, 12, o clipe acústico da faixa “Céu Coloriu”. Gravado na Laje do Neguinho, agitada casa de show da comunidade da Zona Sul do Rio, a música autoral combina a suave levada da banda, que passeia pelo pop sem abrir mão da raiz do reggae, com o cenário fascinante que só as favelas cariocas oferecem.

Ouça ‘Céu Coloriu’:

A fim de explorar o gênero da banda na comunidade, o segundo trabalho audiovisual da Marollie mistura o reggae fusion, a beleza das praias de Ipanema e Leblon com a vivacidade característica das lajes do Morro do Vidigal. Tudo isso diante de um céu colorido e de um dia ensolarado. A música é uma das faixas que farão parte do primeiro EP da banda, que está sendo produzido e tem previsão de lançamento ainda para esse semestre.

Além de ‘Céu Coloriu’, a Marollie já tem lançadas as faixas ‘220v’, ‘Lar Eterno’ e ‘Coisa Bela’, com mais de 11 mil visualizações no YouTube e com pouco mais de 4 meses de lançamento. O som autêntico produzido pela banda revela letras poéticas e populares com base nas suas referências, que vão desde Natiruts, o Rappa, até Sublime, grupo de punk-reggae dos anos 1980.

Foto: Divulgação.

Ao longo dos três anos de existência, a Marollie – que tem este nome por causa da prática esportiva dos seus integrantes, combinandoMar, do Surfe, e Ollie, da manobra de Skate – provoca um sentimento leve, positivo e divertido, envolvendo sempre respeito, amor e superação por meio da música.

A banda é formada por Renan Belo (vocal), Matheus Trindade (baixo), Ivo Brito (teclado), Isaque Neves (violão base), Lucas Borges (bateria) e Thiago Trindade (guitarra).

SHOPPING

Newsletter Signup

Julie Machado
Escrito por

Julie tem 24 anos e está terminando sua faculdade de jornalismo. Viciada em Twitter e café com a mesma intensidade, metida a fotógrafa no instagram, amante de séries e filmes e apaixonada por música de todos os tipos. Ainda tem esperanças de ser adotada por Beyoncé e participar da cerimônia do Oscar, nem que seja limpando as estatuetas. Julie se sente muito feliz e realizada em poder escrever sobre o mundo pop, e levar informação de qualidade pra galera.

Os 4 posts em destaque

#PopEntrevista: Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Anitta contam tudo sobre ‘Modo Turbo’ em coletiva de imprensa

Música

Atalhos apresenta session inédita de ‘Mesmo Coração’ e presenteia o público com versão ao vivo 

Música

Rapper Dr. Dre está internado após aneurisma cerebral

WOW!

Depois do BE ficar entre as 3 músicas mais vendidas do Brasil, fizemos sua retrospectiva de 2020

Música

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup