Brasil

Marô lança Making Of do projeto ‘Madame’; confira

Foto: Divulgação

Com três músicas compostas pela cantora, o projeto tem direção musical de Paul Ralphes e foi lançado pela parceria entre os selos We4Music e slap-Som Livre, com quem a artista assinou contrato recentemente. As canções seguem uma ordem cronológica do início de um relacionamento até o momento pós-término.

A primeira faixa, Madame da Night, conta sobre o momento da conquista e o começo de uma relação. A música enfatiza a liberdade sexual e o amor próprio, já que conta sobre conhecer pessoas novas, sem se apegar, viver intensamente e curtir a vida. Já a segunda canção, Não F***!, destaca o momento do relacionamento em que já foi construída uma intimidade. A letra fala sobre os conflitos de convivência e o jogo de cintura que uma relação precisa. E a última, Pensar em Mim, reflete sobre o momento em que se percebe a hora de ir embora e que às vezes é preciso seguir caminhos diferentes e se colocar em primeiro lugar.

Madame da Night, que conta também com a composição de Vitão, entre outros artistas, ganhou um clipe que já está disponível no canal oficial da Marô no Youtube.

Gravado no centro de São Paulo e com direção da Cavallaria, traz uma energia bem urbana e contemporânea. “O clipe se baseia muito na minha pessoa e em como eu lidava com as conexões novas na minha vida. As cenas são uma espécie de fashion filme, que refletem bem a leveza, a liberdade e a independência da letra”, conta Marô.

Segundo Marcos Cavallaria, diretor criativo do clipe, que já trabalhou com nomes como IZA, Majur e Liniker, a cantora queria mostrar toda a pluralidade e diversidade das escolhas, da liberdade da mulher e do empoderamento feminino. “É um clipe sobre o carpe diem, e da minha parte artística eu usei a holografia ao vivo, trouxe para o clipe a minha série TimeFrame, em que projeto a imagem ao vivo, do frame acontecendo no momento, uma técnica que mistura a física quântica e a fotografia”, explica o diretor. “Foi incrível participar desse projeto, a Marô é uma daquelas artistas que você sabe que é uma estrela”, completa.

Nascida em Criciúma, Marô soma mais de 6,8 mil inscritos no Spotify, 12 mil seguidores no Instagram e mais de 1,7 mil inscritos no Youtube. Tem 3 clipes lançados, “Bounce”, de 2020, e “Walking Distance” e “To My Ex”, de 2019. Sua música transita entre o pop e o R&B, com elementos do jazz, soul e hip hop e suas referências musicais transitam por Gloria Groove, Rita Lee, Tim Mais, Paul McCartney, Marcos Valle, Péricles e Tina Turner.

A cantora faz parte do casting do selo We4 Music, criado em 2020, pelo empresário Rafael Rossatto, os produtores musicais Douglas Moda e Nave e o engenheiro de áudio, Luciano Scalércio, e que também tem na sua lista de artistas, os cantores Luccas Carlos e Hodari. Recentemente assinou contrato com o selo slap, da Som Livre, integrando o cast da gravadora ao lado de nomes como Maria Gadú, Di Ferrero, Marcelo Jeneci, Scalene, Luthuly e Jonathan Ferr.

Ouça o EP:

Making Of – Madame / Faixa a faixa

Desde o lançamento eu tenho ficado impressionada com a resposta do público, da galera recebendo super bem essa nova fase do meu trabalho. Estou muito muito muito feliz em poder falar mais diretamente com os meus fãs, explicar porque eu escrevi cada faixa, qual foi meu pensamento com o EP, a construção dele, onde eu queria chegar e o que eu queria falar. Foi muito importante e tá sendo incrível, tô muito realizada e pronta pra trabalhar cada vez mais e mais, poder entregar cada vez melhor o meu trabalho, poder me aproximar cada vez mais dos fãs e e e entregar essa excelência que eu sempre busco no meu trabalho” conta Marô.

Confira:

Sair da versão mobile