UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

Pop

Marieme, nova revelação da música lança sua nova faixa, ‘Kids Are Not Fine’

Marieme. Foto: Divulgação.

Nesta sexta-feira, 30, a cantora senegalesa-americana Marieme coloca na pista o seu novo single, “The Kids Are Not Fine” (do inglês, “As crianças não estão bem”). A faixa vem acompanhada de um lyric video produzido pelo Strangeloop Studios – coletivo que já colaborou com The Weeknd, Kendrick Lamar e Pharrell Williams, entre outros –, que reflete sobre como as desigualdades do presente podem impactar nosso futuro.

“É sobre as crianças e como são elas que, no fim das contas, sofrerão as consequências dos nossos comportamentos. A música fala sobre como podemos apontar os dedos uns para os outros, já que somos todos responsáveis. E sobre como sofremos por carregar o peso do capitalismo nas costas. Essa canção apresenta o cenário de um mundo de onde podemos não ter mais volta!”, a cantora explica. 

Marieme queria que a nova faixa tivesse visuais simples, “para que o foco estivesse na mensagem”. Com isso em mente, entrou em contato com o coletivo de artistas Strangeloop Studios, que há tempos admirava pelas redes sociais. Eles são responsáveis por visuais de turnês de The Weeknd, Kendrick Lamar, Pharrell Williams, Erykah Badu e SZA, além de apresentações televisionadas de Billie Eilish, Dua Lipa, Lizzo e Lil Nas X. 

Na capa do single, assinada pelo coletivo, vemos um grupo de crianças observando enquanto uma nave sobe aos céus. Marieme explica que essa é uma ilustração dos primeiros versos da música (em tradução livre, “Essa é a última nave para Marte/Fomos deixados aqui para morrer de fome”). Essa nave se expande e se transforma durante o lyric video, também produzido pelo Strangeloop Studios. “Eu amei tudo! Inclusive, estamos pensando em lançar esses visuais como NFT em breve, então fiquem ligados”, Marieme avisa, referindo-se aos arquivos digitais que têm dado o que falar nos últimos meses. 

Marieme. Foto: Divulgação.

David Wexler, co-fundador do Strangeloop Studios, também ficou muito satisfeito com a parceria: “A Marieme vem de um universo muito positivo e inspirador de se contribuir. Nós compartilhamos de um interesse mútuo por arte psicodélica e pelas possibilidades de expansão da consciência, então foi um grande prazer poder contribuir com os elementos visuais desse lançamento”.

A faixa sampleia elementos de dois clássicos da música negra: “Pastime Paradise”, lançada em 1976 por Stevie Wonder, e “Gangsta’s Paradise”, sucesso de 1995 do rapper americano Coolio. “Eu amo essas músicas! E sinto que elas resumem perfeitamente a mensagem de ‘The Kids Are Not Fine’”, Marieme explica. A produção musical é assinada pelo italiano Michele Canova, que já trabalhou com artistas como Alicia Keys, Kelly Rowland, Janet Jackson e Daddy Yankee, com letra composta pela própria Marieme. 

Ainda com poucos trabalhos lançados, Marieme já não é estranha ao grande público: seu lançamento anterior, o single “Love Now”, entrou para a trilha sonora de um dos episódios da série “Grey’s Anatomy”, exibido no último dia 15. Além disso, ela tem uma relação bastante próxima com o Brasil, já que é amiga pessoal de celebridades como Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e Isis Valverde. Foi com a atriz mineira, inclusive, que Marieme dividiu uma live em março, em que as duas conversaram sobre música, identidade e amizade. 

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Breno da Costa
Written By

Mais Populares

Harry Styles vai fazer sexo gay e cena de nudez em filme nos cinemas; confira

Pop

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

‘Pesou o Rolê’ nova faixa do Di Propósito com participação de Harmonia do Samba e Jojo Maronttinni

Brasil

BTS. Foto: Reprodução/Facebook BTS. Foto: Reprodução/Facebook

BTS divulga bastidores inéditos das gravações do clipe de ‘Dynamite’

K-Pop

Jair Bloch lança a faixa antiestresse ‘Pra Você Gostar’; escute

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter