A canção do canto da sereia, intitulada “Sangue Latino” da série brasileira Cidade Invisível, que estreou recentemente no streaming da Netflix, é interpretada pela cantora Mariana Froes. E para presentear os fãs, a artista lançou nesta sexta-feira (19), uma versão especial e como um registro mais intimista dentro de casa.
“Me senti extremamente honrada por terem cogitado minha voz para ser o canto da sereia”.
“Me senti extremamente honrada por terem cogitado minha voz para ser o canto da sereia. A cena superou minhas expectativas, achei que tudo combinou muito: as cores, o ambiente, a interpretação da atriz [Jessica Córes], o instrumental, tudo colaborou para um audiovisual realmente encantador. Eu não poderia estar mais feliz com o resultado e amei que muita gente reconheceu minha voz! Não imaginei que reconheceriam tão fácil”, conta Froes.
Assista:
Cidade Invisível
A série de Carlos Saldanha é rodeada por suspense e fantasia, A trama conta a história do detetive Eric (Marco Pigossi), que investiga a morte da esposa e descobre um ambiente habitado por entidades míticas do folclore brasileiro. Uma das criaturas é Iara, a sereia que seduz os homens com seu canto, o qual foi performado pela artista.
De acordo com o site What’s on Netflix, no dia 13 de fevereiro “Cidade Invisível”, estreou entre as dez melhores séries na França, Nova Zelândia e Espanha.
Jornalista, 23 anos e canceriana. Apaixonada por séries e filmes de super-heróis, mas que não dispensa uma comédia romântica/drama com final previsível. Não vivo sem música e minha playlist é aquela que toca de tudo. SEM BRINCADEIRA! O próximo passo é trabalhar com entretenimento e cobrir os festivais por aí.