UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Foto: Divulgação / Créditos: Lara Dias

Brasil

Mariana Cavanellas abrange desejos afetivos em single ‘Eu e Tu’, parceria com Tropkillaz

Foto: Divulgação / Créditos: Lara Dias

Após abordar a potência do nascimento de uma nova mulher a partir da maternidade no projeto Tudo Vibra (2020), a cantora e compositora mineira Mariana Cavanellas apresenta o novo single “Eu e Tu”, que tem produção assinada pelo Tropkillaz. Desta vez, a artista traduz a força da redescoberta da libído depois da gravidez e de ter se tornado mãe. Trata-se  da primeira faixa revelada do disco que marca a estreia da carreira-solo de Mariana, que ganhou visibilidade nacional como membro da banda Rosa Neon.  Um videoclipe, dirigido e roteirizado por Danilo Teles, ilustra a música ao inserir a artista em uma trama que contrasta tensão e a liberdade de se entregar aos próprios desejos.    

Além de evidenciar a pesquisa pelo pop avant que Mariana Cavanellas vem fazendo há dois anos, “Eu e Tu” teve inspirações que quebram a barreira sonora. “Veio de um momento de paixão forte, que dá vontade de atravessar o mundo com a pessoa”, conta a cantora sobre o momento que impulsionou a retomada de seus próprios desejos carnais. Mas as suas experiências não são a única base para a criação do single. A ideia de propor um olhar para novas formas de amar é a mensagem que ela quer reverberar por meio da canção e do seu registro audiovisual. “Venho pensando em outras formas de amor pra vida – pensando e vivendo. Acho que existem formas que são mais amplas e prazerosas [do que a convencional]. Eu espero que, ao ouvir essa música, as pessoas não enquadrem as várias possibilidades de afeto e desejo em uma definição”, conta. 

Foto: Divulgação / Créditos: Lara Dias

A busca por novas possibilidades, inclusive, é algo presente no single para além da mensagem que passa. Mesmo já tendo flertado com sonoridades eletrônicas (especialmente nas bandas pelas quais passou, como a já mencionada Rosa Neon e o conjunto Lamparina e a Primavera), é na nova música que a cantora realmente aprofundou sua relação com esse universo. Para a dupla de produtores e DJs Tropkillaz, se permitir a olhar por novos caminhos foi um passo importante na construção da faixa. “Sempre que um artista fora da nossa zona de conforto chama a gente pra trabalhar, é um desafio muito bom! Conseguir chegar num som que agrade a pessoa e, ao mesmo tempo, tenha a nossa assinatura, é sempre a nossa meta. A Mari chegou decidida, sabia o que queria, sabe usar a voz como um instrumento, criando camadas e texturas, e isso ajudou muito a gente a criar uma sonoridade com identidade própria”, pontua Zegon, que forma o duo ao lado de Laudz. 

O registro audiovisual de “Eu e Tu” também confere identidade à trajetória de Mariana Cavanellas. Gravado em Lapinha da Serra, distrito de Santana do Riacho (MG), o videoclipe traz um cenário que representa bem o estado da artista. Localizada em meio à Serra do Cipó, a região é rica em biodiversidade e um dos destaques quando o assunto é turismo em Minas Gerais. “Todo relato que já ouvi sobre a Lapinha é mágico. Ali, realmente, é de uma beleza e simplicidade exuberante. Minas tem lugares inexplicáveis e era isso que queríamos no clipe: trazer a mineiridade pra cena”, conclui.

Assista ao clipe:

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Sou formada em Serviço Social, mas me encontrei na Publicidade e curso Produção Publicitaria. Sou apaixonada por musica e redes sociais.

Mais Populares

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Brisa Star lança a romântica ‘Prometi’, confira

Brasil

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Henrique & Juliano lançam ‘A Maior Saudade’, segundo single do álbum ‘Manifesto Musical’

Sertanejo

Juliette. Foto: Reprodução / Instagram (@juliette) Juliette. Foto: Reprodução / Instagram (@juliette)

Juliette, Tata Werneck e Whindersson são eleitos os melhores Influenciadores do Instagram

Premiações

Foto: Divulgação / Créditos: Francisco Wanderson de Sousa Foto: Divulgação / Créditos: Francisco Wanderson de Sousa

Priscilla Alcantara lança versão acústica de ‘Boyzinho’, faixa do EP ‘Tem Dias (Expansão)’

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Skip to content